O arrebatamento será no dia 23/09/17

Circula em um misterioso site que não possui o nome do responsável ou qualquer identificação uma nova data para o arrebatamento. O dia “D” ou “A” está marcado para 23/09/17. Vamos aproveitar essa oportunidade para estudar as principais fases na construção dessa profeta e como seus erros surgiram:

O autor precisa convencer o leitor de sua teoria, nesse caso de que se deve olhar para o céu para saber a data do arrebatamento, inspirado em LC 21:28; porém o versículo é retirado do contexto e assume a interpretação literal da palavra “olhar” . Nesse caso a palavra “olhar”  deveria assumir a interpretação de agradecer e também  não se espantar com os sinais terríveis da volta do Senhor  JESUS, por distorcer e tirar do contexto o autor comete o seu erro mais grave e uma abismo leva para outro abismo.

Uma vez que esse “olhar” passa significar apenas ver o céu, o autor continua se justificando usando outras passagens que falam das constelações como em Jó 9:9. Assim como a palavra olhar perde o seu sentido verdadeiro diante das escrituras, o mesmo faz com a ciência, nesse caso transformando a astronomia em astrologia.

Pronto! Agora é só concluir a profetada. Usando um desses sites que mostram as estrelas, o autor simula a posição dos astros para o dia 23/09/17 e associa com Apocalipse 12, onde temos a mulher vestida de sol. A mulher representa as estrelas do signo de virgem e…bom… acredito que nem precisamos  continuar descrevendo esses fatos.

E assim, temos mais uma profetada que cairá por terra com data marcada. Bem aventurado aquele que guarda o versículo abaixo com paciência  – mas muita mesmo, pois o verdadeiro arrebatamento é demorado:

“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,”  (II Tessalonicenses 2 : 3)

O cristo cósmico  se manifestou ao mundo? Ainda não

http://www.oarrebatamento.net/os-estudos-mais-recentes/2017-o-unico-grande-sinal.html

Anúncios