O impasse na descriminalização das drogas

Na nova ordem mundial o conceito de unidade de diversidade pode ser entendido como um mundo sem qualquer tipo de preconceito, onde várias tribos urbanas vivem de forma pacífica. Totalmente utópico, mas é essa meta. Como positivar na forma de leis esses projetos (…mais)

Somente através de DEUS podemos saber o que acontece nos bastidores da descriminalização, pois de outra forma é praticamente impossível acreditar que a Ordem Mundial de Baha’u’llah está envolvida em oculto nessa tramitação.

Não por força do bahaismo  no poder legislativo, mas na atuação do espírito e na subjetividade de cada Juiz do STF no Brasil através de seus princípios, nesse caso nos referimos ao fim de toda forma de preconceito.

O processo estava com o Ministro Teori, mas com a sua morte não se sabe o rumo que se dará para a legalização em especial da Maconha. O desespero daqueles que reinam sobre a Terra é tamanho que o mês de Janeiro acaba com uma crise carcerária, onde dezenas de marginais foram degolados no melhor dos estilos Estado Islâmico. E assim, criaram mais um argumento para a legalização, ou seja, dar anistia aos presos por tráfico de pequeno porte. O fato é que isso ainda vai gerar muita discussão e nem sabemos se chegará a alguma conclusão ainda nesse ano.

Talvez isso acontece devido a essa tramitação ser materialista de mais. Se a legalização fosse para fins cerimoniais religiosos poderia seguir um caminho mais fácil. Talvez em um futuro distante as coisas mudem.

https://noticias.terra.com.br/brasil/morte-de-teori-afeta-debate-sobre-descriminalizacao-das-drogas,bc5610aacb2f4104b9974699fd58526596ji7k4z.html

Anúncios