Não sou comunista e muito menos olavista!

Infelizmente algumas pessoas que acabaram passando por esse blog  fugiram da  intenção principal que é acompanhar a ordem mundial de Baha’u’llah até o seu total estabelecimento por contra própria e investigando através dos links .  E claro! Meditando nas escrituras.

O resultado foram intuições mentais cada vez mais absurdas que questiona a :  profissão (público ou privado), estado civil, se sou bahái  e até a posição política desse ser que escreve. Confesso que o menos importante é a raça (negro,pardo, branco,  índio…) que pertenço.Ser da raça branca não me faria melhor e ser da raça não negra não me tornaria menor que qualquer pessoa e o mesmo se aplica a raça indígena.

Alguns tipos de e-mais que recebi: Acho que você é racista e não vou ler mais nada, Acho que você é negro, mas como pode um negro ser inteligente.  Acho que você é casado, não acesso site de pessoas casas. Acho que você é solteiro, sou casada e não quero contato algum com pessoas que não são casadas. Acho que você é bahá’i. Agora tenho certeza que é comunista não acesso mais esse blog. Com certeza você é gay. Pela forma com que escreve com certeza você não é bonito.  Você é um velho desocupado tenho certeza.  Gente!!!! Pelo amor de DEUS quanto achismo sem fundamento!!!

Já a questão política, esse ser que escreve não possui nenhuma. Não sou simpatizante do comunismo, capitalismo, monarquia, democracia, ditadura, tirania ou qualquer outra forma política. Não apoio as coisas escritas no Mídia Sem Máscara (Olavo de Carvalho escreve muita coisa errada) e muito menos do PCB (partido comunista brasileiro). Tá bom…Lá vai um exemplo do Olavo: Rússia se convertendo ao imaculado coração…Participação do povo em um governo de direita através do plebiscito. Isso é absurdo demais….

Usar termos como fascismo neoliberal, capital e outros usados por comunistas não transforma ninguém em um. O que faz um socialista ou comunista é colocar em prática o marxismo científico na sua ideologia partidária. Desde quando tenho escrito que o poder popular vai salvar o país? Nunca disse isso! Ou quando disse que o marxismo é a solução para a sociedade?

A única coisa que tenho feito aqui é acompanhar  como os donos do mundo interpretam e colocam em prática os princípios de Baha’’u’llah, isso quando não colocam como nesse momento que estamos vivendo. Tudo feito guiado pelas escrituras, especialmente o apocalipse.

Muito se tem falado das ditadura comunistas, mas elas em nada se diferem da ditadura do capital. É comum alguns ignorantes – e digo isso falando de pessoas que seguem a doutrina cristã – apoiarem a direita achando que ela trará a paz na terra. Nada poderia ser mais absurdo! Independente da forma de governo,  o que temos aqui é o amor ao dinheiro –isso inclui a atual corrupção brasileira:

“Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”  (I Timóteo 6 : 10)

O que se criou aqui foi uma nova tese cientifica ao lado do bahaismo, onde o capitalismo pratica as suas atrocidades no povo para depois receber uma espiritualização na ordem Bahá’i e isso seja através de guerra ou não. Dessa forma, a tese estudada ao lado do bahaismo  é a opressão do capital. Ora! Se você lula  estivesse no governo o nome apenas mudaria para opressão comunista.

Por favor! Antes de sair me ofendendo leia tudo com atenção, procure resumir e interpretar os fatos/ argumentos  de forma correta. Se tiver alguma dificuldade envie sua dúvida, mas não saia tomando posições antecipadas sem o conhecimento necessário.

Blog (s) não era para ser um lugar de ofensa. A melhor definição que achei foi de uma Blogueira chamada Norma Braga (abraços, mesmo sendo calvinista te respeito por não querer falar do Apocalipse) . Blog é como se abrisse a porta de casa e convidasse cada um para se sentar na sala e ali debatermos os fatos de forma pacífica em busca da verdade de acordo com a luz das escrituras.

Anúncios