Fim da globalização e mundialização?

galinho-trumpInfelizmente agora inicia-se o ano de 2017. Os poderosos ( e não o povo) da babilônia dos tempos modernos elegeu um suposto “galo de briga” chamado Trump para tentar iniciar o reinado americano do protecionismo  (fim da globalização) e do fim dos direitos humanos (mundialização). área em que a Ordem Mundial de Baha’u’llah com grande freqüência no mundo. Em resumo, seu plano caminha para o poder supremo americano no mundo e as demais instituições  como a ONU ficam submissas a sua vontade.

A pergunta no ar é: O burguês rico e poderoso dono de várias empresas vai conseguir e apagar o pequeno rastro da diversidade da era anterior? A Ordem Mundial de Baha’u’llah se tornou pequena e impotente diante da Ordem Mundial Iluminista, pois a sua principal fonte de implantação seria a política de esquerda, porém o que vemos é uma agenda de direita fascista neoliberal predominando em todos os lugares.

E assim, o monstro da lagoa americano se prepara para sair e devastar muitas vidas. Como todo império um dia esse cairá e o perfil do novo presidente se torna ideal para dizimar o país devido a sua desobediência a unidade da diversidade, um conceito bahaista que aparece nas manifestações contra o governo. Agora quando isso vai ocorrer e se é no tempo em que vivemos só acompanhando os fatos para saber.

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38696639

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38696638

 

Anúncios