• janeiro 2017
    S T Q Q S S D
    « dez    
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Ele deu sua vida por nós

O esfaqueamento do Apóstolo de Valdemiro,  dono da Igreja Mundial,  nos leva para algumas reflexões. A primeira delas e a Santa Ceia da igreja com propósitos. Naquele Domingo, dia do Show de seu esfaqueamento, tinha uma dessas Santas Ceias com sentido alterado. Nada de arrependimento,  renuncia de erros que cometemos e busca pela santificação. O que se tinha era um propósito de interesses pessoais.

O tal Apóstolo mostrou como parte da população anda cega e segue seus líderes carismáticos sem qualquer reflexão. Varias mulheres se desesperaram quando souberam da notícia e ele foi transformado em um herói, ou seja, o pastor que dá a sua vida – agora o sangue – por suas ovelhas.  Em uma manifestação para lá de estúpida sua camisa com sangue se transformou em objeto de devoção. Todos queriam tocar no sangue do “cordeiro” que agora será consagrado em algum monte de Israel. Humildade? Levar 25  pontos no Hospital Sírio e ficar internado sem necessidade pagando uma diária caríssima  não é para qualquer um.

Certo! O Rapaz estragou sua vida ao mexer com gente poderosa da máfia evangélica, embora seja uma vingança bizarra com requintes de algum problema mental. O que podemos fazer contra esses falsos Apóstolos? Infelizmente nada a não ser observar suas apostasias e aguardar a justiça de DEUS e não a nossa.

Não perdendo tempo, ele já lançou uma campanha para arrecadar oito milhões de reais. Ééééé….oito mil pessoas com mil reais. Se o número oito leva ao oitavo rei já não resta dúvida…mais um servo de Baha’’u’llah…

Claro! Não bastasse o dízimo especial  e invertido  dos meses  Dezembro e Janeiro (2017). Nesses meses, o tal “apóstolo” convocou suas ovelhas para inverter as coisas, ou seja, no lugar do dizimo de 30% (a soma do Pai, Filho e Espírito Santo),  seus fiéis foram convocados a ficar com os 30%, porém devolvendo 70% ao “apóstolo”.  A pergunta é: Será que prenderam a pessoa certa?

“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.”  (Apocalipse 2 : 2)

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2017/01/10/apos-ataque-valdemiro-pede-r-8-milhoes-a-fieis-para-bancar-1-mes-de-tv.htm