Hermes 900 e a nova ordem mundial

Hermes é o nome do mais novo drone adquirido pela FAB durante os bastidores da Copa do mundo no Brasil. No momento a sua missão é supostamente fiscalizar as fronteiras do pais.Temos aqui mais uma etapa do fascismo neoliberal através do uso da tecnologia em seu estado repressor, embora no presente esse drone seja fruto de mais um processo de corrupção que não serve para muita coisa, está inaugurado a era dos drones de monitoramento. No futuro nada impedira que empresas usem essas máquinas para rastrear funcionários e o governo para reprimir.

Muitos dizem que a nova ordem mundial é apenas uma teoria da conspiração, porém teoria é algo que não pode ser provado. Já a conspiração, ela possui base Bíblica. É sobre essa base que a nova ordem mundial de Baha’u’llah e Illuminati tem travado o controle do mundo durante muito tempo. Ambas representam respectivamente o reino da Besta do Abismo e a o império Babilônico, representado em nossa era pelo governo Americano.

Toda a simbologia dessa nave é dedicada a nova ordem mundial. Começamos pelo seu número (9) que é uma referência ao número do cristo cósmico Baha’u’llah. O modelo antigo era Hermes 450, onde somados os números temos novamente o nove.

O nome Hermes nos leva para a mitologia grega. Filho de Zeus e Maia, Hermes é o deus mensageiro entre outras atribuições. A função da nave é exatamente a mesma, ou seja, enviar mensagens dos acontecimentos para os governantes que se consideram os deuses da atualidade.

O drone é produzido pela empresa israelense Elbit Systems. Considerando que o plano de Baha’u’llah é governar o mundo inteiro através do Monte Carmelo, temos aqui uma forte associação com a sua nova ordem mundial.

Mas para esse plano maligno de repressão e rastreamento futuro do povo, também temos espaço para a ordem illuminati. Hermes 900 e operado pelo Esquadrão Hórus (1º/12º GAV). Olho que tudo vê do iluminismo. A coisa está tão descarada que esse post foi escrito após a leitura do link abaixo do próprio site do governo:

http://www.brasil.gov.br/defesa-e-seguranca/2014/03/hermes-900-reforca-capacidade-operacional-da-fab

E assim, o pesadelo descrito em George Orwell no seu livro 1984 está a cada dia mais próximo. O grande irmão e seu olho eletrônico já começa a pairar sobre nós : “ …Na distância um helicóptero o desceu beirando os telhados, pairou uns momentos como uma varejeira e depois se afastou num vôo de curva. Era a patrulha da polícia, espiando pelas janelas do povo…” ( Orwell- 1984)

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/10/02/a-nova-ordem-mundial-em-poucas-palavras/

Anúncios