O não Italiano foi um tiro na União Européia

Dentro da Ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah teremos em algum dia do futuro uma liderança formada pelo executivo mundial e seus nove mestres eleitos. No que se refere ao executivo as “bênçãos” ainda continuam na família britânica. Já os nove mestres eleitos ainda é um mistério para ser acompanhado. Biblicamente falando, estamos nos referindo a formação da besta de 10 chifres através do poder da besta do abismo.

Entre os que disputam esse grandioso poder temos a teoria dos blocos econômicos, porém a cada dia ela se afunda, mostrando sua fragilidade. Nesse caso, trata-se da Itália, mais especificamente do povo italiano, que deu a vitória do não para a nova proposta neoliberal de concentração de poder. Além da nova forma política com votação indireta para senadores o clima da proposta também pairava sobre mais austeridades.

O capitalismo selvagem não conseguiu formar um bloquinho econômico depois de tantos anos, por isso fica evidente a dificuldade de formar nove, por isso a solução é acompanhar outras teses que surgem, por exemplo o Conselho de Segurança daONU, uma tese que até hoje precisa de uma reforma que não acontece.

http://www.brasilpost.com.br/gianni-del-vecchio/o-referendo-italiano-deve_b_13485456.html