• novembro 2016
    S T Q Q S S D
    « out    
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

A era Trump

charge-trumpNo dia 09/11/16 consolidou a vitória do bilionário Trump, um tipo exemplar da elite burguesa dominante que corresponde a menos de 1% da população. Pela data  e suas palavras já se pode esperar o que vem pela frente, ou seja, a tentativa de enterrar a Ordem Mundial de Baha’u’llah para que os interesses iluministas e neoliberais prevaleçam não só na América, mas no mundo inteiro com suas medidas de austeridade (crueldade) aos povos, pois o onze está na frente do nove nessa sinalização ocultista. Isso é tão estranho como a vitória dele, pois parece algo invertido.

Ora…Qual governante não sonha em ver seu povo oprimido e controlado? Seja Russo, Chines ou qualquer outro…No caso do Brasil temos até uma nova dupla sertaneja: Bilionário e João Rico (alusão ao atual prefeito de Sampa). Observe que essa tendência global virou moda, pois os eleitores preferem pessoas ricas que não se importam com ninguém para a política.

O caráter de um governante cruel é facilmente percebido através de seus relacionamentos pessoais. Tal como o Temer do Brasil, Trump também gosta de mulheres jovens e muito bonitas. A preferência é por modelo ou mis. Ora, o papel da mulher nesse tipo de ditadura neoliberal não passa de um objeto para ser exibido pela mídia.

Isso é algo como o prêmio máximo do capital (dinheiro e mulher) que também pode ser visto nos relacionamento de artistas famosos e jogadores de futebol, ambos fabricados pela mídia globalista. As coisas pioram quando um homem sem moral ou caráter fica no controle de uma nação para implantar modificações ética/moral na sociedade. Justamente essa falta de moral é a causa a revolta nos povos.

O princípios de Baha’u’llah em geral são praticados mais pelos democratas americanos. E agora como se iniciou mais uma era republicana, os nossos amigos baháis podem esquecer, pois o que for possível ser feito ao contrário dos princípios de Baha’u’llah será. Trump já deu seu recado ao ofender mulheres : Segundo ele ao completar 35 anos devem ser descartadas) , negros e imigrantes. Também tem a questão da economia verde, um dos pilares da ordem mundial de Baha’u’llah que ele mandou para o espaço.

Esse caráter ofensivo surge devido a realidade oprimida do seu caráter, pois ele sabe que é um pimentão vermelho, velho e feio. Claro, não conquistaria jamais mulheres tão belas sem o seu dinheiro. O resultado…descontam seu ódio no povo.A mesma coisa serve para o atual presidente do Brasil busca o prazer na prática da austeridade nos pobres, especialmente aposentadoria e outros direitos trabalhistas. O importante para eles é transformar o mal e bem e convencer a população que o bem é cruel criando a síndrome do comunismo.

Entende-se por “síndrome do comunismo” a prática neoliberal de divulgar que qualquer direito justo dado ao povo como um ato social, consequentemente socialista, sendo que são coisas diferentes, por exemplo: Temer ficaria muito feliz em destruir o sistema único de saúde ( SUS) para criar vários convênios supostamente populares.

Talvez o bahaismo tente mudar a estratégia dificultando empréstimos pelo Banco Mundial para as nações que não cooperam com a unidade da diversidade. Se vão aceitar de boa esse chute no traseiro ou não só o tempo dirá, mas o que vem pela frente é muita tribulação e angustia. Os dentes do quarto anima Apocalíptico ainda não apareceram, mas essa etapa da agenda da nova ordem mundial iluminista já se prepara para afiar os seus dentes de ferro.

 

Referência:

O que pensa Trump: 30 propostas e declarações polêmicas do presidente eleito dos EUA

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-37921156