Parlamento das religiões troca estrela de 9 pontas por uma de 6

parliament-religions

Criada em Chicago no ano de  1893 pelos seguidores do cristo cósmico Baha’u’llah ( Os Bahá1is) , essa instituição tão antiga e oculta da maioria da população muda o seu campo de atuação e ideologia.

Durante muitos anos o seu símbolo foi a estrela de nove pontas que representa a imagem do espírito de Baha’u’llah(Apocalipse 13 : 15) e as principais religiões que tem a origem em Abrão, são elas: 1) Zoroastrismo, 2) cristianismo,3) budismo, 4) hinduísmo, 5) islã, 6) judaismo, 7) babismo e 8) bahaismo. O nove presenta Abrão, por ser pai de todos.

Porém, três pontas foram ocultadas e agora temos apenas seis. Essa representação não acontece por acaso. Ela representa tempos difíceis e uma série de barreiras para implantar a nova ordem mundial de Baha’u’llah.

Claro, muito longe de tal sistema de governo trazer a paz na terra, porém ele enfrenta uma série de rebeldia por parte dos governos. Alguns exemplos:

  • A rebeldia do presidente vampiro brasileiro, o temido temer, que insiste em implantar uma agenda de privatizações, onde a garantia para os investidores está no fim das aposentadorias. Um jogo sujo, pois esses empresários geralmente não possuem dinheiro e quem dá de graça alguns milhões (isso mesmo de graça) esperando o retorno futuro é o BNDES.
  • A Inglaterra com seu muro contra imigrantes é mais um exemplo.

Esses são exemplos dos tempos difíceis que estão por vir e para tornar as coisas mais complexas, esse Parlamento que era das religiões resolveu abraçar a diversidade defendendo a terrível e assustadora agenda gay global. Esse conceito de tribulação no barraismo é representado pelo seis, dessa forma temos 666 durante tempos difíceis e 999 o reinado da suposta paz. E assim, o mistério da inversão do símbolo soberano é revelado:

  1. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé… (Kitab’i’aqdas – Baha’u’llah)

Já o 999 aparece na provável eleição de Hilary Clinton para presidente. No bahaismo a preferência é por mulheres no poder, mas isso apenas nas nações. Claro! Isso não se aplica na Casa Universal de Justiça, sede do governo espiritual (Apocalipse 13 : 11), onde todos os nove mestres eleitos são homens….

https://parliamentofreligions.org/