O valor de uma oração

Havendo ele tomado o livro, as quatro criaturas viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. (Apocalipse 5:8)

O capítulo cinco do Livro de Apocalipse revela o valor e a importância de uma oração no final dos tempos. Diante do trono de DEUS estão os quatro seres viventes e os vinte quatro anciãos. No total são vinte e oito taças de ouro contendo as orações dos santos.

Ora, nunca foi tão importante orar com toda a alma para DEUS e o Senhor JESUS como nos dias atuais, pois a nossa história como humanos que somos está em rota de colisão com a degradação econômica, social, política e religiosa.

Basta olhar para as campanhas políticas e ver o baixo nível dos candidatos. Não existe um ou uma que possa melhorar muito para ser classificado ao menos como péssimo. Como diz um velho ditado: Político é tudo igual. Nada mais verdadeiro que isso!

A agenda do capital bate às portas e dessa vez muito mais agressiva.O Brasil é da China e quem mais quiser comprar. Imagine uma sociedade trabalhando até a morte (a intenção é que se pague pelo INSS, porém não receba), sem esperança, estabilidade, qualidade ou perspectiva de vida. Basta ler os jornais para entender que o desespero de acabar com aposentadorias é pra criar um fundo de reserva e repartir entre políticos e a máfia chinesa. Já a questão das terceirizações é dar um fim a CLT, sonho de todo mega empresário, pois nada melhor do que funcionários descartáveis para se adaptar e lei de oferta e demanda do mercado internacional.

Nunca tivemos um momento tão oportuno de dobrar os joelhos e clamar a DEUS com toda a força da nossa alma. Somente dessa forma nossas orações podem chegar nessas taças valiosas de ouro puro.

Após esses acontecimentos é que o Senhor JESUS iniciará a abertura dos selos, entre eles temos a autorização e o início do reinado do Cavalo Branco de Apocalipse, pois é ele que representa o reino da besta. É o momento de DEUS iniciar o castigo desses que destroem a terra e nossas vidas.

Hipócritas! Clamam a DEUS com a maior falsidade. Recebem gordas aposentadorias, fecham contratos superfaturados e partilham entre si a vida de ostentação e luxo. Claro! Tudo isso oprimindo o pobre. Não dando o direito de viver, de receber um salário digno ou de repousar após anos sofridos de trabalho:

“Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.” (Tiago 5 : 4)

Do fundo da minha alma clamo entre lágrimas para que o Senhor Jesus possa abrir esses selos e nos libertar desse mundo de trevas, angustia, solidão, depressão, tristeza, opressão e injustiça que vivemos.Que possamos orar de forma honesta, sincera e de coração limpo.