O triunfo do relativismo

Resumo da notícia: “A Justiça de São Paulo determinou que o Google desvincule as expressões “anticristo” e “sinagoga de Satanás” do nome, da imagem e do endereço do Templo de Salomão, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus….” (Estadão, Folha, G1 e qualquer outro jornal chato)

A notícia acima mostra como o relativismo, um dos princípios da nova ordem mundial de Baha’u’llah, está sendo implantado na internet. O objetivo é tirar qualquer conceito de verdade. Assim, quando alguma pessoa procurar um assunto importante, rapidamente será redirecionada para sites estúpidos como o Wikipédia.

No caso da IURD,  quando lemos Apocalipse 2:9 temos a descrição da sinagoga de satanás. Trata-se da carta direcionada para a igreja de Esmirra uma igreja pobre que passa por grandes dificuldades financeiras. Ora, a pobreza para o bispo é algo reprovável que representa a falta fé e compromissos com os desafios, ofertas e compras de artefatos bizarros que essa denominação vende. Sua justificativa para o aborto também está na riqueza, pois é melhor matar logo uma criança antes de seu nascimento se for pobre.

Nessa passagem de Apocalipse temos a inversão desses valores descritos acima, onde o mais próximo de DEUS é o pobre e não o rico que não precisa de coisa alguma como esse tal bispo. É exatamente isso que lhe traz a cegueira espiritual e a incapacidade de ver a si mesmo em Apocalipse 2:9 como sinagoga de satanás  Se veste como judeu e usa artefatos mágicos dentro do seu templo como fosse um judeu, porém está longe de ser um. Ora, não é exatamente isso que o versículo está dizendo?

Trata-se de uma verdade que “fere “ o principio da diversidade. A internet  está a cada dia  péssima e piorando ainda mais. Raramente é possível encontrar alguma notícia que pode ser trabalhada  que seja publicada nesses  jornais de quinta categoria. Essa desvinculação já esta ocorrendo e continuara a cada dia pior, pois basta qualquer um desses monstros  que possuem o poder econômico/ religioso/político  se sentirem ofendidos para que uma verdade saia do mecanismo de busca.

Infelizmente esse é o motivo por esse blog está um pouco parado e publicando  poucas notícias. Não dá para garimpar quase nada, pois esse tal de Google  e outros buscadores já cuidaram para que em cada país se tenha apenas a notícia local. Dessa forma,  a implantação da nova ordem mundial fica em oculto e abre as portas para o relativismo, onde  não existe uma verdade absoluta e aquilo que cada um achar certo é a suposta verdade, mas que DEUS possa nos guiar mesmo diante dessas trevas.

Quanto a esse bispo, não sei por qual motivo fica preocupado ou com medo do anticristo entrar no templo que ele criou, pois ele já é um, por outro lado besta do abismo ainda não surgiu, mas não faltam “bestas quadradas”  saindo do mar da burrice  na forma de lideranças espirituais.