A maconha socialista e religiosa

Gloria_maconha

No post anterior vimos como os grandes capitalistas se preparam para o lucrativo mundo das drogas. Foi apresentada uma história fictícia, onde uma pessoa no futuro usa uma marca fictícia que tem como função apresentar o prazer de fumar maconha, sentido-se leve e seguro (a) em adquirir um produto de qualidade. Essa é a função recreativa capitalista.

Vamos analisar da maconha socialista. Nela o governo se torna o traficante estatizando a erva. No caso do Uruguai já está tudo pronto. Os pacotes serão vendidos com 10g e nada de propaganda nos produtos, porém ela também tem a função recreativa.

Já a terceira alternativa para a legalização está vinculada com a religião, ênfase para os rastafáris. Recentemente, um vídeo de uma repórter global “BOMBOU” NA INTERNET. Mas antes de dar a sua tragada Glória Maria foi convidada a “rezar” algumas palavras, porém não teve sucesso com o idioma, mas mesmo assim o uso do véu representa  a submissão aos “deuses”. Glória Maria, Glória da Maconha, Glória de DEUS (nome de Baha’u’llah em português)! É isso aí…uma rede semântica que leva ao êxtase.

Essas tinham como função iniciá-la para a transcendência espiritual, pois na Jamaica, apesar do uso diversificado, o principal motivo está ligado na religião. É fundamental para que durante o período da manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah algumas pessoas já tenham contato com os seus espíritos guias localizados nas regiões celestiais do mal, pois muitos desses se transformarão em líderes locais; por exemplo:

O acesso a essa região pode ser vista na musica abaixo da banda cidade negra chamada “ Firmamento”, especialmente nessa parte da canção: “ Você não sai da minha cabeça e minha mente voa você não sai, não sai, não sai, não sai…Entre o céu e o firmamento não há ressentimento cada um ocupando o seu lugar não sai não, não sai, não sai, não sai, não sai…”.

O uso da maconha tem como função “agraciar” os iniciados com o batismo da falso espírito santo de forma permanente. Por isso a canção diz: “ Você não sai da minha cabeça e a minha mente voa”. O Vôo é a própria transcendência para as regiões celestiais, onde cada ser espiritual ocupa seu lugar, mas sem se comunicar com aqueles que os viram no mundo dos vivos, pois aguardam a manifestação de Baha’u’llah para dar inicio a nova ordem mundial.

Falando no cristo cósmico, a sua terra natal, o Irã, que é um estado teocrático, recentemente saiu nos noticiários que está combatendo o uso de drogas, mas a maconha fazem vista grossa. Mais uma vez a maconha se impondo como ponte de transcendência para a religião. E aqui no Brasil? Qual caminho seguir? Maconha socialista, maconha capitalista ou maconha religiosa? O tempo dirá, mas como tudo por aqui jamais isenta de corrupção, propina, concessão….

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/maconha-no-uruguai-sera-vendida-em-pacotes-de-10-g-e-sem-publicidade.html

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Internacional/2016/06/591294/Canada-deve-regularizar-consumo-recreativo-de-maconha-neste-ano

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/07/03/ira-combate-consumo-de-alcool-e-drogas-pesadas-mas-parece-ignorar-a-maconha.htm

https://www.vagalume.com.br/cidade-negra/firmamento.html