Milionários capitalistas estão prontos para investir nas drogas

transhumanEm que ano estamos. Não sei! É algum dia ensolarado por volta de 2020,2030, 2050 (graças a DEUS estou morto por decádas tinha esperado por isso ) …sei lá! Jovens trans-humanos passeiam nas ruas conversando sozinhos. Não exatamente sozinhos, mas conectados na Inteligência Artificial de seus óculos 3D. Trabalho, escola, “amigos”…tudo é feito nesse pequeno aparelho. Mas a fuga da realidade ainda não está completa, por isso entra no Gates, um cyber café global, e acende um cigarro.

No maço um antigo Cowboy e seu cavalo passeiam em um campo, mas sem pisar no chão. Venha para onde estar o sabor! Venha para o mundo da “Malconha!”. Opa! Quem é aquele ser cósmico brilhante pairando em alguma dimensão. Um irmão cósmico? Baha’u’llah, Jah ou espírito guia? A flor de ópio se encontra com o lótus divino em um romance astral. Nasce a estrela de nove pontas, a estrela guia da diversidade.

Ao lado do cyber café um grupo de usuários de crack vivem tranqüilos na sua nóia. O governo instalou tendas para terem privacidade e recebem um cartão bolsa crack chamada ironicamente de “ o recomeço”. Direito humano..Nada disso! Agora se tem o direito de não ser humano mais, ou seja um zumbi assumido!

Surreal ou real, ficção ou fato…A verdade é que o mundo caminha para isso. Um mundo em que o bizarro e o absurdo vivem na unidade da diversidade. Esse é o cenário de um mundo sem preconceito que é um dos princípios básicos da ordem mundial de Baha’u’llah.

Dando nomes aos bois…temos a seguir o nome de alguns empresários super ricos loucos – mais loucos – para que legalizem logo as drogas para criarem o mundo acima descrito: Bill Gates,Oprah Winfrey,Richard Branson,George Soros,Dustin Moskowitz, Ted Turner,David Koch, Charles Koch,Michael Bloomberg, Peter Thiel, Marck Cuban, Sean parcker e Irwin Jacobs.

Yes! Nos temos Maconha!Os insuportáveis ex-presidentes Lula e Fernando Henrique não foram citados, mas estão loucos para abocanhar o mercado de forma descarada. Um usando as FARCS da Colômbia e o outro vendendo semente de maconha. Também temos os menores como Jean Willis, o Deputado do BBB global que encomenda pesquisas que apresentam quantos bilhões as drogas podem dar ao governo se liberadas.

 

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

http://fotos.estadao.com.br/galerias/economia,conheca-13-bilionarios-que-sao-considerados-apoiadores-ou-simpatizantes-da-liberacao-da-maconha,25050