Analisando o referendo britânico

inwo england

Qual é a melhor forma de governo? Muitos filósofos refletiram nessa questão…Democracia, monarquia, teocracia, comunismo, república, porém Baha’u’llah propõe a junção de todos em sua nova ordem mundial (…mais)

De fato, a nova ordem mundial de Baha’u’llah descrita em suas várias epístolas criam a junção de todas as formas de governo em uma só, porém existe uma hierarquia a ser seguida. Dentro desse sistema, o governo britânico terá a supremacia através do cargo de executivo mundial. Como de qualquer forma isso já está prometido para a família real britânica, eles podem continuar tranquilamente sua rotina estúpida nos sites de fofocas sem se manifestar publicamente sobre o referendo. A futura supremacia inglesa que está acima da Rússia e da China encontra-se em várias epístolas do cristo cósmico como a descrita abaixo:

O retorno britânico ao poder também encontra-se na ordem mundial de Baha’u’llah através da seguinte epístola que diz: “…O sistema de governo adotado pelo povo britânico em Londres parece ser bom, pois é adornado com a luz tanto da realeza como da consulta com o povo….LAWH-I-DUNYÁ -(Epístola do Mundo)”.Nesse caso, ao analisar os sistemas de governos do mundo – o cristo cósmico aprovou o sistema de governo inglês para controlar o mundo.

A recente separação da União Européia é o início da sua autonomia para a reconstrução de uma nação mais influente do que o governo americano – isso se o referendo de fato for consolidado e não voltarem atrás. Um dos fatores é o militar, pois queriam criar um exército auxiliar para o governo americano, onde os ingleses teriam posição submissa de destaque.

A saída agradou tanto a esquerda como a direita. Para a política de esquerda é uma grande chance de se livrar do plano de austeridade global, onde uma elite empresarial pretende acabar com todos os direitos trabalhistas (aposentadoria/salário mínimo…) e criar uma crise cíclica interminável nos Estados ao desviar dinheiro público através de todas as formas de privatizações ( OSS, concessões…). Já para a direita surge uma chance de implantar a austeridade através de acordos bilaterais feitos diretamente com o governo inglês.

Existem pessoas que defendem a tese apocalíptica de que um dia teremos dez blocos econômicos reinando sobre a terra. Tal tese é inspirada na besta de 10 chifres descrita em Apocalipse 13, porém o desgaste causado pela austeridade prova que o sistema de blocos está totalmente falido e inviável.

Já a unidade da diversidade, aconteceu um fracasso ao implantar o principal conceito bahái dentro de um sistema de blocos. Isso devido a austeridade, ganância e corrupção dos governantes. Com medo dos imigrantes, agora o governo britânico pode colocar um fim no acolhimento dos povos, porém do ponto de vista econômico garante mais soberania financeira.

Para nós latinos americanos sem parentes importantes ou dinheiro no bolso resta clamar muito a DEUS para que essa elite abalada com a saída britânica não resolva devorar o pouco que sobrou do nosso país de quinta categoria como um leão faminto.

Já o governo brasileiro pode ser muito útil para ensinar os ingleses a fraudarem pesquisas e votos, pois as estatísticas de lá dava como certa a saída da União Européia. Mais uma chance para o governo podre, imundo, corrupto e sujo desse país que por uma infelicidade nascemos tentar vender umas urnas eletrônicas e criar um instituto de estatística fraudulento por lá.

 

 

Referêncio:

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36631877

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36627046

http://www.tuaeu.co.uk/

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKCN0Z82SY

http://oglobo.globo.com/mundo/referendo-sobre-saida-do-reino-unido-da-uniao-europeia-tem-data-marcada-18715947#ixzz4C2yvTGck

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKCN0Z82SY