Orlando…sangue, diversidade gay e multiplicidade de opiniões

Qual é a melhor forma de governo? Muitos filósofos refletiram nessa questão…Democracia, monarquia, teocracia, comunismo, república, porém Baha’u’llah propõe a junção de todos em sua nova ordem mundial (…mais)

Atualizado em 15/06/16: Príncipe William toma uma posição sobre o ataque: Homofobia! E sai na capa de revista gay.

Ora, a junção de todos os governos se resume  em apenas  uma decisão a ser tomada pela comunidade global através de um executivo mundial (vulgo anticristo), mas isso é para um cenário futuro, por isso no momento o que temos é a multiplicidade de opiniões diante do fato.

No caso da matança coletiva em Orlando, a imprensa local prefere apenas narrar o fato como trágico de forma sensacionalista sem definir uma posição . Para o Conselho de Segurança da ONU foi um ato terrorista,Já para a Assembléia Geral da ONU acredita que precisa urgentemente desarmar a população mundial, um dos princípios do cristo cósmico Baha’u’llah descrito em sua carta magna da nova ordem mundial, o Kitáb-i-aqdas (Apocalipse 10:10) :

“159. Proibiu-se-vos o porte de armas, salvo se essencial, e permitiu-se que vestísseis seda. O Senhor…” (Kitab-i-aqdas- Baha’u’llah)

Continuando o raciocínio da multiplicidade : para os militantes gays trata-se de um ato homofóbico e intolerante. Embora seja feito por um radical islâmico a culpa no ocidente é dos cristãos que precisam ser contidos como diz o professor e militante gay James N. Green para a BBC e seu jornalismo global: “…A diferença é que, se nos Estados Unidos essa onda se alia também ao extremismo islâmico, no Brasil, Green associa o avanço homofóbico ao fortalecimento de grupos religiosos mais radicais, especialmente evangélicos”, disse a criatura.

Já para o Islã o ocorrido é uma clássica forma de islamofobia, ou seja o ataque homofóbico e um ato islamofóbico. E assim, quem está com a verdade? Do ponto de vista político global ninguém, pois falta uma pessoa que julgue o fato de forma inquestionável:

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…” (Shoghi Effendi – A nova ordem mundial de Baha’u’llah)

Os governantes mundiais estão como cardumes de peixes sem ter quem os governe:

“E por que farias os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm quem os governe?” (Habacuque 1 : 14)

Já o candidato a executivo mundial, o Príncipe William preferiu apenas assinar uma carta contra o fato, mas depois mudou de idéia e declarou homofobia, saindo em revista gay. Se estivessemos na ordem mundial de baha’u’llah esse seria o veredito final ou seja, guerra e morte aos cristãos homofóbicos e intolerantes, mesmo que o ataque tenha sido do islã. Absurdo! Mas é assim que as coisas funcionam.

http://www.newsstand.co.uk/700-Indie-Magazines/3187-Subscribe-to-ATTITUDE-Magazine-Subscription.aspx

Referências:

Após ataque em Orlando, ONU pede a EUA que adote controle de armas

http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/2016/06/apos-ataque-em-orlando-onu-pede-a-eua-que-adote-controle-de-armas/#.V2Bk3su7b_c

O Conselho de Segurança das Nações Unidas condenou o massacre em Orlando e classificou a tragédia de atentado terrorista.

http://br.sputniknews.com/mundo/20160613/5071771/CS-ONU-classifica-massacre-Orlando-atentado-terrorista.html

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36530900

Anúncios