Temer x Baha’u’llah

Basta analisar a vida ética e moral do novo presidente para sabermos o abismo que nos espera. Temer tem 75 anos é casado com uma moça de 30 e poucos. Os casamentos ridículos aparecem em toda a esfera da fama, seja ela no poder político, artistas, jogadores de futebol e outros. Todos tem em comum os mesmos objetivos na vida, ou seja, exibir uma mulher objeto e suas conquistas de patrimônio conseguidos através de muito roubo, contas bancarias em paraísos fiscais e corrupção generalizada na festas da alta sociedade.

Diante disso ele só poderia se vender ao imperialismo americano e sua agenda de privatizações, parcerias e concessões que nada mais são do que vender o Brasil para a superestrutura capitalista. Para o povo, resta apenas os pacotes de maldades que recebem o nome de austeridade, onde perdemos todos e qualquer direito a vida digna.

Escolhendo a agenda global americana, Temer recusou a aceitar a nova ordem mundial de Baha’u’llah e toda a sua diversidade como descrito na notícia abaixo:

“…Anistia Internacional (AI) denunciou nesta sexta-feira que o gabinete do presidente interino Michel Temer, que não inclui mulheres e elimina uma pasta fundamental em matéria de direitos humanos, constitui um retrocesso que pode pôr em risco garantias básicas…”

Além das mulheres existe a ausência de negros em seu governo. O que temos é uma tradicional elite dominante que odeia o povo e nos vê apenas como instrumento para extração de impostos. Não que a nova ordem mundial de Baha’u’llah trará paz na terra, mas se esse monstro continuar nesse caminho não receberá ajuda financeira do FMI/Banco Mundial que são ligados ao Conselho Econômico da ONU, instituição que usa os princípios de Baha’u’llah como lei econômica da diversidade. O resultado disso…teremos tempos difíceis nesses dois anos. O pior de tudo é o conceito de crescimento para o PMDB: Nada mais é do que o ciclo de privatizações e concessões e parcerias, ou seja, benefícios apenas para a superestrutura do capital.

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/ai-alerta-para-risco-de-retrocesso-em-direitos-humanos-com-governo-temer,0aae2651c9cb69f6607883591a0d49b734p2jwmj.html

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

Anúncios