O governo oculto e a mídia

Dez anos atrás era possível recolher um vasto material sob a nova ordem mundial, porém com o passar do tempo tudo desapareceu e vários sites foram desativados. O bahaismo foi ocultado e as notícias no mundo visível se limitam apenas em relatar a rivalidade com o Irã. Nada é revelado do que o cristo cósmico Baha’u’llah tem colocado em prática no mundo.

Analisando vários jornais no mundo a estratégia se limita a notícias locais. Em geral podemos sistematizá-las em desastres, violência, política local e raramente se fala algo que venha da ONU, onde os Baháis prestam uma enorme assessoria. Exemplos:

– BBC Brasil…site infestado com a política suja, racista, diabólica e pervertida do PMDB de “temer”, o vampiro brasileiro que se alimenta do sangue da população brasileira. BBC de Londres: parece um antigo jornal chamado notícias populares que era só espremer para sair sangue.

Para piorar ainda mais o cenário, o Google resolveu fazer o mesmo com o seu sistema de busca e o googlenews. Agora eles também buscam e indexam apenas notícias locais.

O Trabalho será mais árduo e mais difícil de filtrar para fazer uma análise. Que DEUS possa nos iluminar nesses tempos de trevas.

http://idgnow.com.br/internet/2016/05/09/google-news-dara-maior-destaque-a-agencias-de-noticias-locais/