A política brasileira e a nova ordem mundial

Qual é a melhor forma de governo? Muitos filósofos refletiram nessa questão…Democracia, monarquia, teocracia, comunismo, república, porém Baha’u’llah propõe a junção de todos em sua nova ordem mundial (…mais)

O sistema idealizado por Baha’u’llah é algo do ponto de vista global, mas nada impede que cada país troque ou tente trocar a sua forma de governo para se adaptar melhor ao sistema de globalização. No caso do Brasil, o insuportável governador de São Paulo do PSDB e sua quadrilha querem o parlamentarismo.

farça sindical

Tal como o presidencialismo o parlamentarismo também não funcionará por aqui, pois se cria um presidente-príncipe apenas para atos cerimoniais e um primeiro ministro que governa ao lado do parlamento. Conhecendo a corrupção desse país fica evidente que não existiria qualquer representação do povo e os interesses do capital prevaleceriam mais do que nunca. Bancada evangélica, bancada dos ruralistas, bancada dos traficantes, dos banqueiros, das industrias…Existe de tudo menos algo que represente o trabalhador.

Não que aconteça de forma diferente no presidencialismo, pois a agenda global para o Brasil é muito simples, a saber: O Estado mínimo como órgão repressor a serviço do grande capital nacional e internacional. Uma das maiores tragédias para a população, especialmente agora com o provável retorno do PMDB que tantos traumas trouxe no passado é o fim dos direitos trabalhistas, pelo menos é o que temos nessa primeira fase em que o capital possui a liderança do presidente americano devastando a América latina.

Além das privatizações e suas variáveis que quando corrompem criam cartéis, propinas e outras vantagens para políticos, nós que somos o povo seremos massacrados de duas formas mais cruéis. A primeira permitir a aposentaria praticamente na morte e isso recebendo menos que o salário mínimo.

A segunda entra um conceito Bahá’i de política compensatória aos trabalhadores, ou seja, sai o aumento de salário de forma definitiva e entra apenas a participação de lucro na forma de bônus, porém essa bonificação em nada compensará, pois as empresas criarão critérios e metas impossíveis de serem atingidas, algo que já ocorre muito no serviço público. Claro! Tudo isso com apoio das entidades sindicais como CUT, “Farça” Sindical e outras….

Não é por acaso que um tal de Paulinho da “farça” sindical e outros marginais aguardam com grande expectativa o dia 11/05/16 para o início de uma nova era de exploração do trabalhador. Número mais do que ocultista usado para relacionar com a nova ordem mundial, especialmente quando o domínio é americano ou europeu.

Golpe! Sim, mas de todos os partidos contra o povo. Tudo soa como um teatro armado, onde não se pode duvidar que a tal revolucionária Dilma não tenha recebido alguns extras nos bastidores da política para sair do cargo (vide o ex presidente Collor e suas ferraris) e deixar as portas abertas para a agenda cruel e covarde do estado mínimo.Um retrocesso pior do que os tempos modernos de Chaplin no início da era industrial. Agora pode tudo! Terceiriza, quarteiriza, quinteiriza…Vamos vender produtos sem qualidade, vencidos, comida estragada, criar franquias de internet, taxas sobre tudo …

Vamos sugar até o último centavo dos trabalhadores para sustentar nossas vida de luxo e prostituição, onde as dançarinas de programas dominicais, mis bum bum e funckeiras são apresentadas como cardápios. Viva a democracia! Gritam eles…

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-05-02/psdb-condiciona-apoio-a-temer-a-discussao-sobre-parlamentarismo.html

http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/propostas-de-temer-incluem-corte-de-minist%C3%A9rios-e-b%C3%B4nus-a-professores-1.1289734

https://famosidades.com.br/famosos/miss-bumbum-2013-esposa-de-novo-ministro-do-turismo-e-proibida-de-se-pronunciar-sobre-ensaio-em-gabinete.html

Anúncios