Os perigos da vacina h1n1

vacina gripeO que é um sinal do fim dos tempos para muitos cristãos se transforma em lucro para o capital, representado aqui na forma da máfia da indústria farmacêutica (…mais)

 

De fato, essa vacina produz efeitos colaterais em muitas pessoas. Os sintomas são variados como: desenvolvimento de alergia, asma e até sinusite. Na maioria dos casos as pessoas não vão morrer, mas ficarão com seqüelas pelo resto da vida. Essas são algumas das queixas que ouvi pelas ruas e nos hospitais, porém a máfia farmacêutica e o governo usam apenas esse instrumento como fonte de lucro.

Para os políticos a compra de milhares de lotes dos grandes laboratórios se transforma em propina e financiamento partidário. Já para os laboratórios que financiam suas campanhas uma boa margem de lucro acontece quando se vende essas vacinas por um preço superfaturado. Ora, se fizessem qualquer tipo de avaliação para ver se a pessoa está apta ou não a tomar vacina criaria um prejuízo, pois muitos desconfiariam que ela não é confiável.

Para abafar mais ainda a verdade das vacinas, o Ministério da Saúde conta com a técnica Bahá’i de liderança moral (link no final do post). A liderança moral nada mais é do que o uso de uma celebridade fabricada para manipular a opinião das massas, dessa forma muitos aceitam os objetivos do governo mundial. Nesse caso a atriz Arlete Sales foi a escolhida para encenar essa farsa ridícula, pois o governo acredita que usando um “famoso “ dará mais credibilidade.

A propaganda chega ao ápice do ridículo. Arlete Salles transforma-se na heroína de um povo burro e desinformado. A Super Girl brasileira rindo e lucrando. Observe a mesma linguagem corporal das mãos na cintura para passar a idéia de segurança e proteção. As mãos da super girl verdadeira (montagem aqui do blog para satirizar) indicam pelo menos estado de prontidão por estarem fechadas, já a da atriz nem isso, ou seja, se você estiver no grupo de reação que se dane!

Ninguém sabe qual foi o critério que o Ministério usou para escolher essa atriz, mas se formos investigar acharemos algo de muito podre…Típico da política brasileira.

 

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2008/12/19/lideranca-moral/