Princesa Xena agora é lésbica e casada com Gabrielle

XenaEra os anos 90 quando surgiu o seriado da princesa guerreira Xena e sua fiel companheira Gabrielle (foto das antigas atrizes que interpretavam os papéis no seriado). Para quem assistiu a série dava para suspeitar de algo, mas naquela época o sol da diversidade de Baha’u’llah não brilhava nas faces das pessoas. Agora é outro tempo…e o roteirista não deixou de adaptar para realidade. Abaixo as suas palavras:

“Xena será uma série muito diferente da original por diversos motivos. Não podemos recomeçar a série sem explorar o relacionamento amoroso que só podia ser mostrado de maneira implícita durante os anos 90”, afirmou o roteirista.

Isso nos faz refletir sobre a ética da nova ordem mundial de Baha’u’llah, onde ela se molda em cada época até que o errado se transforme em certo dentro da conduta moral das pessoas. E assim, a arte curva-se para os ensinamentos do cristo cósmico descrito em seu sete vales (Apocalipse10:2):

“…O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro…” ( VALE DO AMOR – BAHA’U’LLAH)

 

http://www.megacinema.com.br/noticias/xena-princesa-guerreira-sera-lesbica-e-casada-com-gabrielle-no-reboot-da-serie/

Anúncios