Google lança pagamento por voz

“…Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u’lláh, Espírito esse que está se manifestando em graus variados de intensidade (…) jamais poderá penetrar no gênero humano e exercer uma influência duradoura, a não ser que, e até que, encarne em uma visível Ordem portadora de Seu nome…” ( A Ordem Mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi ).

O Google acaba de lançar um novo app chamado Hands free. Para fazer as compras agora não é mais necessário o uso de celular. A pessoa se aproxima do balcão e usa a frase: “ vou pagar com o Google” . Após falar a frase mágica, o sistema usa a identificação pela câmera instalada na loja:

Pronto! Simples assim…basta falar uma frase mágica e sair da lojas com as mercadorias. Até o momento o Hands Freee está disponível para iOS e Android nos EUA e algumas lojas do Mc Donald’s já está aceitando a forma de pagamento por lá.

Ora, os empresários do Google simplesmente tiveram a visão da ordem mundial de Baha’u’llah onde os pagamentos serão feitos mediante ao falar o seu nome, no caso do Brasil no futuro vão falar “a glória de deus. Como ele ainda não se manifestou espiritualmente, os créditos ficam com o Google. E assim, aos poucos as profecias do Apocalipse referente ao nome da besta vão se cumprindo…

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13 : 17)

https://get.google.com/handsfree/#?modal_active=none