A igreja da graça e o templo da perdição

Mais um templo glorioso começa a ser construído em São Paulo. Agora é a vez do poderoso missionário RR Soares e sua igreja da graça entrar na disputa de fiéis que buscam propósitos (ênfase para a corrente da prosperidade e a falsa cura). RR conseguiu o seu momento de glória hoje e fincou a estaca do seu poder como destaque principal no jornal da BBC.

O local já possui seu alicerce na corrupção, pois o presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha que tem uma ficha tão sua quando a quadrilha do PT estava presente na inauguração das obras, porém o professor de ciências da religião Rodrigo Franklin descreveu de forma coerente o evento como descrito abaixo:

“…Vemos algo bem diferente do antigo cristianismo tradicional, que pregava como prioridade o sacrifício, o amor ao próximo. Hoje, os fiéis buscam autoajuda, quer ser rico agora, então ele não quer mais a pequena comunidade. Se o cara está falando que você vai ficar rico, é incoerente ele ter uma igrejinha. Se o pastor quer mostrar que o poder dele é real, ele vai continuar construindo coisas extravagantes”, afirmou Franklin.”

Ora, a construção desses mega templos são oferendas não para o DEUS verdadeiro, mas para Baha’u’llah e os mega líderes já nem disfarçam as suas intenções: “ Vamos fazer uma coisa bonita, para a glória de Deus…”, disse RR Soares anunciando a sua megaobra adquirida com dinheiro e parcerias ilícitas.

Mesmo que de forma inconsciente esse ser acaba de dizer o nome da besta, pois Baha’u’llah significa a Glória de DEUS no nosso idioma. E assim, a apostasia segue o seu caminho de corrupção e injustiça.Edificar casas é uma das ordens explícitas no Kitáb-i-aqdas .

  1. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões. Fazei-as tão perfeitas quanto possível no mundo do ser, e adornai-as com aquilo que lhes é apropriado, não com imagens nem efígies. Então, com radiância e alegria, celebrai ali o louvor de vosso Senhor, o Mais Compassivo. Em verdade, com Sua lembrança os olhos se alegram e o coração se enche de luz.

As áreas mais degradas pela ação dos governantes recebem mega templos. Milhões e milhões são gastos e ao redor desse luxo pessoas passam fome, outros entregues ao vício, ao roubo e a prostituição. E a igreja…não faz nada a não ser pactuar com os políticos o seu poder de ostentação em conseguir abocanhar o maior número de fiéis e eleitores possíveis.

São atitudes como essa que podemos observar o tão quanto é amargo quando colocado na prática os mandamentos de Baha’u’llah descritos no seu livrinho chamado Kitáb:

“E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.” (Apocalipse 10 : 10)

https://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/05/o-livrinho-da-besta/

Esses mega templos não respeitam nada do cristianismo verdadeiro, pois todas as religiões são aceitas. Não importa se é católico, espírita, budista, feiticeiro, protestante…venha e traga a sua oferta ao senhor das religiões ou ao senhor da diversidade, a saber: Baha’u’llah.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160226_megatemplos_saopaulo_fs

Anúncios