A submissão do Papa e o Conselho dos Nove ao Bahaismo

Na hierarquia da igreja católica, abaixo do Papa está o Conselho dos nove e depois vem a complexa cúria romana. Durante duas vezes por ano é discutido entre outras coisas a criação de discatérios. Esse ano está em pauta dois projetos: 1 ) Leigos, família e vida e 2 ) Justiça, paz e migrações (essa deverá ser discutida ainda esse ano).

Na prática os discatérios não passam de documentos e instituições inúteis na tentativa de conseguir novos fiéis, fingir que o Estado do Vaticano está preocupado com os casos de pedofilia ou atender algum requisito da ONU, nesse caso o princípio de Baha’u’llah sobre o fim das fronteiras.

E por fim, a mídia só divulga isso para que o Vaticano não seja visto como algo parasitário que se alimenta do bahaismo (claro que esse último item é algo totalmente oculto) .Nesse caso a Ordem Mundial de Baha’u’llah atua no Vaticano através do uso da proporção nove presente no conselho. Aqui inicia-se o processo de consulta divina tão cuidadosamente criado por Baha’u’llah, onde as decisões são tomadas na proporção 3-3-3 até que se chegue em um consenso 1. Esse mesmo conceito também será aplicado na besta de 10 chifres, onde o futuro executivo mundial, tal como o papa, escolherão a pior ação a ser tomada para a sociedade global.

Como apresentado no post anterior denominado: “Pode a Administração Bahái tornar-se um Governo Mundial?” Sim! Isso pode…e está acontecendo o tempo inteiro, pois os princípios criados pelo cristo cósmico são incorporados nas mais diversas instituições religiosas e políticas. Entre eles um dos mais importantes é a aceitação do seu “santo” número em todos os eventos, inclusive os financeiros…

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2016/02/24/pode-a-administracao-bahai-tornar-se-um-governo-mundial/

http://www.osservatoreromano.va/pt/news/novo-dicasterio-para-leigos-familia-e-vida#sthash.4bVbhe0d.dpuf

http://pt.radiovaticana.va/news/2016/02/09/papa_francisco_preside_%C3%A0_13%C2%AA_reuni%C3%A3o_do_c9/1206978