Dez mandamentos – $ O Filme $

Edir Macedo se transformou em um homem poderoso. Centenas de transmissoras de TV, Radio, templos de luxo, aeronaves, iates, aliança com governos do PT / PSDB, hospitais, empreiteiras…e agora investe no arte do cinema. Faltaria tempo para descrever todo o seu império em palavras. Tudo isso, diz ele, é para honra e glória do senhor JESUS. Mas será?

A ganância do bispo abortista só encontra paralelo com a fábula do rei Midas. Era uma vez um rei muito ganancioso que nunca se fartava com riqueza. Toda moeda, mesmo que seja de um mendigo, deveria ser conquistada. Não se importava com nada ou ninguém. Na sua busca infinita por mais ouro acabou recebendo o dom do toque de um duende. E assim, tudo que ele tocava se transformava em ouro.

Algumas versões da história mudam, mas a que mais se adapta a esse monstro é a do pacto com o doente. No final o ser infernal fica com todo o seu reino. É por isso que o famoso e poderoso bispo não passa de um desgraçado, miserável,pobre, cego e nu.

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” (Apocalipse 3 : 17)

O novo filme de Moises em nada se difere das versões internacionais antigas, pois possui a mesma finalidade, ou seja, propagar o encontro ecumênico entre o judaísmo e o cristianismo, mas com a incorporação dos ritos judaicos no cristianismo. Ora, o que está sendo feito no templo de Salomão? Acaso não são essas coisas?

Esse encontro ecumênico é de extrema importância para o bahaismo, pois Moises e o falso cristianismo precisam estar alinhados nessa nova ordem mundial. São duas cabeças da besta de fundamental importância para a manifestação do oitavo rei, o cristo cósmico Baha’u’llah.

https://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/

Tal como o rei Midas, o bispo abortista investiu no retorno do filme fabricando números de bilheteria ao comprar milhares de ingressos. Isso faz com que desperte a curiosidade do público e muitos assistam hipnotizados por esse fator. O que não deixa de ser uma forma de tocar nas coisas e ampliar mais ainda o seu ouro pessoal. Segundo a imprensa globalista, foram 22,7 mil ingressos comprados de uma só vez. Isso fora os apelos teatrais de bispos autoritários da IURD trabalhando na coação de fiéis para assistir o tal filme.

Vimos acima que nesse novo investimento cooperou com o bahaismo e o aumento de patrimônio do bispo, mas ele também serve para propagar a ordem mundial iluminista através da Paris Filmes. Produtora responsável por vários filmes com teor esotérico que buscam fortalecer a os EUA, a Babilônia dos nossos tempos, no controle do mundo. Por exemplo, podemos citar o filme jogos vorazes, onde a atriz principal é associada a fênix americana.

Os dez mandamentos é muito semelhante ao novo filme da produtora que se chama “ Deuses do Egito”. Nessa nova narrativa mítica, o deus do mau “Set” quer governar o mundo e escravizou grande parte das pessoas. Para salvar o mundo dessa tragédia e serem libertos os líderes opositores a “Set “ precisam de uma visão melhor do mundo. Para isso partem em busca do olho de Hórus. E assim, começam as batalhas em busca da liberdade, porém agora com visão esotérica.É isso aí…a paris Filme só aceitou investir nessa bobagem de filme por ter uma meta esotérica muito maior.

E assim, a alma do bispo caminha para a ruína…Tragado pelo bahaismo, pelo iluminismo e pelas riquezas. Espero que um dia fique mais rico ainda e possa usar uma estrela de nove pontas no meio da testa. Com certeza seus fiéis dirão: Que é para honra e glória do “senhor Jesuis”.

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/19/no-recife-unico-comprador-adquire-22-mil-ingressos-de-os-dez-mandamentos.htm#fotoNav=71