Imagine…não acreditamos no céu e nem no inferno, diz comunidade Bahá’i

No final do ano passado, um Bahá’i chamado Michael Day resolveu fazer uma análise da música de John Lennon “Imagine” em homenagem a sua morte. A falta de discernimento (e isso mesmo no cristianismo) criou vários fãs dessa música. Lennon sempre foi um discípulo do satanista Aleister Crowley e sua canção foi inspirada no mais alto nível de satanismo. Basicamente é uma música que fala da diversidade, um mundo sem fronteiras em que muitos vão reconstruir a torre de Babel e a unicidade das religiões. Muitas pessoas poderiam dizer que tais argumentos são pacíficos, mas esse é o satanismo de alto nível, onde se promete uma falsa paz eterna por aqui.

Mas isso não é o pior. Abdu’l’Bahá (filho do cristo cósmico [2] Baha’u’llah) e Shoghi Effendi (neto de Baha’u’llah) são os interpretes oficiais das escrituras Bahá’is e ,segundo eles, o inferno não existe. O mal é apenas a ausência do bem e ninguém passara por qualquer tipo de juízo…

“E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” (Apocalipse 20 : 15)

A Bíblia possui dezenas de versículos que falam do inferno. É algo que nem precisa entrar em detalhes, mas a astúcia de Satanás fez com que Baháis ficassem cegos diante da realidade, assim fica mais fácil de levá-los ao inferno em momento oportuno. Não só por não crerem no inferno, mas também por anularem o sacrifício de Cristo na cruz, pois não existe a necessidade de um Salvador para a humanidade. Deixando o verdadeiro Cristo apenas como mais um entre os sete manifestantes da revelação progressiva que vieram anunciar a chegada do reino de Baha’u’llah na terra. Ora, na perspectiva Bahá’i o inferno é apenas para os cristãos. Vejamos essa frase do livro Seleção de Escritos de Baha’u’llah que eles não usaram:

“…Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem. Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno…”

Ora, não dá para saber o que é pior…Um cristão ou um Bahá’i analfabeto, pois um Bahá’i que nem conhece suas próprias escrituras é um absurdo. Baha’u’llah fala dezenas de vezes no inferno, porém para ele é lugar dos cristãos verdadeiros. No caso versículo acima, Baha’u’llah fala do momento de tribulação, mas do cristianismo. Muitos serão pegos pelo topete no melhor estilo Estado Islâmico global para serem degolados.

A água impura é o evangelho da verdade, pois para ele Apocalipse 20:15 e toda a Bíblia não passa de uma farsa. O povo que sai das sepultaras se refere ao arrebatamento, onde Baha’u’llah pensa que irão para o inferno onde já estão os degolados. Sendo assim, ele inverte, distorce, mente e adultera toda a verdade em nome da diversidade religiosa. Mas como diz o Apóslo Pedro, nesse caso o cão voltou para o seu próprio vômito (II Pedro 2 : 22), pois satanás inspirou Baha’u’llah a escrever esse versículo para a própria condenação dos Baha’is, caso não se arrependam das bobagens que andam divulgando. Afinal, é por esse mesmo reino da impunidade  e injustiça que um ilustre participante deixou essa pérola de pensamento:

“… Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra..”. Frase bem no estilo Bahá’i dita por um ex-presidente assassino, ladrão, corrupto e analfabeto com nove dedos que ainda continua no comando do país.

[1] Texto original: How the song “Imagine” by John Lennon Compares to Baha’i Beliefs (http://bahaiblog.net/site/)

[2] – O nome de Baha’u’llah é muito chato de escrever, por isso optei por deixar sem os exageros de acentos.

http://oglobo.globo.com/politica/lula-chama-de-bobagem-passagem-biblica-que-promete-paraiso-para-os-pobres-2712921#ixzz3z2GHLdsz

Anúncios