Solução Bahá’i para a pobreza espiritual e financeira

O vídeo acima é uma entrevista da comunidade Bahá’i sobre soluções para a crise espiritual e financeira, também conhecida como economia divina. Vamos analisar dois trechos mais importantes :

Pedro Marques: Como é que poderemos combater essa pobreza espiritual que muitas vezes se apodera de nós?

Lys Marcassa: “…temos que ler os escritos sagrados..temos o dever de ler todos os escritos sagrados das outras religiões também. Sejam budistas, zoroastrianos, cristãos, mulçumanos…A mensagem das religiões fundamentais é a mesma: Todos os homens são iguais. Deus é único e o Deus é o mesmo para todos nós…não só ler, mas também praticar..”

Pedro Marques : Em relação a pobreza material ? O que os Bahá’is tem a propor?

Lys Marcassa: “..um outro dia estava lendo o relatório da OCDE sobre a evasão fiscal no mundo.Eles levantam isso e estimam entre 100 e 240 bilhões de dólares. É dinheiro pra Chuchu! Imagina se esse dinheiro fosse reinjetado na sociedade na economia mundial . Quantas pessoas sairiam do estado de pobreza extrema que estão hoje. Isso é possível, por exemplo, se nós passamos por um sistema federal de governo mundial, ou seja, um sistema econômico integrado, onde a evasão fiscal não seria possível. Isso, por exemplo, é o que nós Bahá’is propomos..”

Ora, podemos perceber que a economia divina do cristo cósmico Baha’’u’llah está se estabelecendo através dos fatores espirituais e econômicos. Iniciamos essa reflexão pelo fim, ou seja, o fator da evasão fiscal.

A evasão pode ser entendida como sonegação de impostos. De fato estima-se que não só o Brasil, mas praticamente em todo o mundo existe a sonegação, porém em terras tupiniquins temos uma das maiores cargas tributárias, injustas e corruptas do mundo. Dessa forma, para conseguir comprar alguns produtos mais baratos muitas pessoas não pedem nota fiscal ou utilizam o comércio estilo Santa Ifigênia no centro de São Paulo.

Para atender esse clamor da economia divina criaram a maldita CPMF por aqui e tentar implantar novamente. Esse imposto de certa forma permite cruzar informações entre a declaração de renda (isso para quem tem) e o que foi gasto durante um período. Para tal sistema existe também a necessidade de usar o big data que é capaz de analisar milhões de informações em frações de segundos.

Em outras palavras, estamos assistindo a implantação de uma ditadura digital que pretende monitorar onde, quando e como gastamos cada mísero centavo que temos. Um banco global capaz de redistribuir toda a economia. Esse conceito também foi muito explorado no livro: “ Eu robô de Isack Assismov”. Nele, toda a economia do mundo é controlada por quatro computadores com cérebros positrônicos que distribuem o dinheiro pelo mundo. Claro que tal sistema jamais traria a justiça aos pobres, pois como sempre somente as pessoas comuns vão estar sendo monitoradas. Nossos corruptos de sempre sonegando como nunca e livres de condenação.

Deixamos a religião por último por ela ser o fator principal. Vejamos essa frase novamente: “Sejam budistas, zoroastrianos, cristãos, mulçumanos..” O que essa mossa acabou de falar nada mais é do que a revelação progressiva bahái , mesmo que tenha apenas 3 dos sete manifestantes que levam para a adoração do oitavo rei que é Baha’u’llah. Sinceramente…para que as pessoas acreditem que esse sistema econômico vindouro resolvam os problemas da humanidade e aceitem usar o sinal, nome e número de Baha’u’llah (999) para supostamente evitar a evasão fiscal só pode acontecer por feitiçaria.

“…LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: “Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus….” (Seleção dos escritos de Baha’u’llah)

Bom…Baha’u’lla sei que esta dormindo no abismo, mas deixo aqui uma coisa bem clara: Durante muitos anos temos provado pela graça do DEUS verdadeiro e do Senhor Jesus a quem sirvo através de fatos que sua nova ordem mundial é insuficiente para resolver os problemas da humanidade.

E quer saber mais…Você foi enganado pelo satanás que está no inferno e deixou o seu trono vazio nas regiões celestiais do mal para que você se sente por lá e receba uma coroa pensando que é o novo cristo rodeado de demônios que vão se transfigurar de anjo de luz. E embaixo do seu trono tem um demônio para lá de bizarro na forma de uma estrela de nove pontas, mais conhecido como demônio estrela renfã, ou seja, você está implantando o reino da besta..É feitiçaria sim!Mas que  o Senhor Jesus possa abrir os olhos dos nossos amigos Bahá’is antes que seja tarde, pois são apenas pessoas muito simpáticas guiadas pelo erro e não sabem.

“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,” (II Tessalonicenses 2 : 9)

Somente isso…Quem viver verá!

Anúncios