O verdadeiro fim de toda forma de preconceito

preconceito

O projeto LHC que visa buscar respostas para questões do tipo: Como surgiu o universo? Do que é formado um corpo espiritual? Agora possui uma nova diretora. A grande mídia fez questão de enfatizar a italiana Fabiola Gianotti como a primeira mulher no cargo. Esse é um dos conceitos mais enfatizados pelo cristo cósmico Baha’u’llah e recebe o nome de igualdade entre homens e mulheres. Nesse post aprofundaremos a reflexão desse fim, mas como finalidade das verdadeiras metas desastrosas colocadas em prática.

Ora, vamos ampliar o conceito de “primeira mulher” em nossa investigação. Entende-se que tal proposição vincula-se a algo novo ou uma novidade, ou seja, relata-se um fato que não seja habitual ou algo incomum. Dessa forma, quando a mídia usa manchetes do tipo : “Cern escolhe primeira mulher como diretora-geral” não propaga a igualdade entre homens e mulheres, muito pelo contrário, a mensagem trata o acontecimento como um fato raro e não uma conquista. O fato raro, tal como o nome diz, tente a ser algo não habitual. Seria como dissessem: Será apenas de forma esporádica esse acontecimento.

Essa verdade pode ser vista também no caso do preconceito racial. Ele também se propaga usando as mesmas frases, por exemplo: “Obama, o primeiro presidente negro americano”. O fato raro surge novamente e assim como veio desaparece, pois a agenda global  dificilmente irá  permitir outro acontecimento na sequência, por exemplo:  A mídia já tem cuidado para apresentar Donald Trump como um opositor da unidade da diversidade.

A liderança do movimento feminista pouco se importa com o verdadeiro tratamento que uma mulher deve merecer, ou seja, visa apenas o lucro. Lucro que pode vir na venda de medicamentos para o aborto e na venda da mulher objeto, onde se exaltam partes do corpo nos principais sites da internet (ig, bol, terra e outros) que visam o lucro baseado no instinto carnal masculino.

Nesse caso a sensualidade descrita acima induz a pornografia e a pedofilia, pois é comum publicarem na capa de seus sites crianças que se tornaram lindas mulheres para o padrão estético estabelecido em nosso tempo . Tais matérias visam apenas a incentivar a pedofilia, pois um pedófilo, ao ter conquistado uma vítima, tente também a ilusões do imaginário , onde em alguns casos imagina a vitima como mulher e não uma criança.

Dessa forma, o fim de toda forma de preconceito transforma-se em um sentimento no qual cada um busca seus interesses e não o bem de quem o sofre. Avareza, riqueza, exibicionismo, condutas imorais, lucro e o profano. Distorcem os fatos verdadeiros para justificar o injustificável por amarem a si mesmos e seus erros.

“Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,” (II Timóteo 3 : 2)

Referências:

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/cern-escolhe-primeira-mulher-como-diretora-geral-14459927

Barack Obama tornou-se esta terça-feira, 20 de Janeiro, no primeiro presidente negro

http://www.verdade.co.mz/opiniao/65-obama/440-barack-obama-torna-se-o-primeiro-presidente-negro-dos-estados-unidos

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/11/rival-de-trump-republicano-ben-carson-tem-opinioes-polemicas-veja.html

 

Anúncios