A nova ordem mundial na China

Não se sabe como acontece isso exatamente, mas os países que possuem o controle do mundo como EUA, Rússia e China possuem governantes que trabalharam para o estabelecimento da nova ordem mundial de Baha’u’llah. No primeiro momento temos os EUA no controle do mundo e em um segundo teremos a Rússia e a China:

https://estudosdafe.files.wordpress.com/2009/02/ordem-bahaullah-comunismo.jpg

Não se sabe o dia, mas é inevitável que o império do governo americano seja destruído e substituído, por esse motivo os fatos caminham lentamente para esse evento.

“Para recuperar o atraso e rivalizar com as potências americana e europeias (…) a China deve aumentar o nível de modernização e poder de combate de seu exército”.

https://br.noticias.yahoo.com/china-reestrutura-ex%C3%A9rcito-torn%C3%A1-lo-eficaz-123118644.html?nhp=1

A frase acima que saiu recentemente no noticiário mostra a preocupação do governante em criar um exército mais eficaz não só para rivalizar, mas superar. Outra estratégia militar que está sendo desenvolvida nesse país é a fabricação de armas para o futuro exército mundial de Baha’u’llah, o mesmo que irá devastará a America algum dia. O ataque americano não demorou muito é as ações da bolsa de valor tiveram alta queda na China.

Quem controlar Israel controla o mundo! Ora, foi assim com vários impérios do passado como o Inglês, Babilônio, Romano e recentemente o Americano. Sabendo da força que essa frase possui, o governo da China não perdeu tempo e tenta ampliar os seus laços com o Estado de Israel. No link abaixo podemos observar seus investimentos no mercado imobiliário:

http://www.aurora-israel.co.il/articulos/israel/Tecnologia/68708/