Mega pastores e a apostasia

Mega pastores são fundamentais para a nova ordem mundial. Benny Hinn é um desses em que a transcendência da “sabedoria” passa a ser inquestionável. Mesmo que faça algo sem base bíblica (sempre faz isso) ainda é considerado um mestre. Nesse vídeo ele usa o poder do seu dedo para derrubar (ops! ungir…) mais um falso apóstolo de cristo Agenor Duque. Olha que o ser é gordinho! Mas não é um trabalho impossível para o poderoso dedo indicador de Benny Hinn!

Mas a novidade agora é o novo evento que será realizado em 2016. Que ter a sorte de olhar mais perto esse grande nome do evangelismo internacional? Pois bem…o senhor revelou ao Apóstolo a unção mil/mil, ou seja, mil pessoas pagarão mil reais para poder olhar de perto o dedo poderoso de Benny Hinn, alguns poderão até cair.

Ora, que lição tiramos disso? Basta satanás usar um desses mega pastores e colocar no vácuo da cabeça deles que a estrela de nove pontas (marca da nova ordem mundial de Baha’u’llah) é o selo de deus que milhares aceitarão usar isso.

Anúncios