Uma nova TV Cultura

Abaixo temos o presente de tróia que a TV Cultura nos dará no final de ano:

Resumo da notícia: “À partir das 23h30, a TV Cultura se prepara para receber 2016 com o show inédito Global Citizen Festival, lançamento das metas globais das Nações Unidas, gravado em 26 de setembro, no Central Park, em Nova York. Entre os destaques do festival estão apresentações de Coldplay, Beyoncé, Pearl Jam e Ed Sheeran, e participações como a do ator Leonardo DiCaprio, mensageiro de paz das Nações Unidas da Ação Climática.”

2016 é o ano da diversidade, pois somados os números temos o 9 ( número do cristo cósmico (2+0+1+2=9)), por esse motivo a ordem mundial de Baha’u’llah tende a dar uma pequena acelerada. Algumas pessoas como no caso desse festival começaram a ser tocadas pelo amor de Baha’u’llah e entraram na luta pela criação de uma nova economia global e divina:

“…Unicamente aqueles que já reconheceram a posição suprema de Bahá’u’lláh, somente aqueles cujos corações foram tocados por Seu amor, e se familiarizaram com a potência de Seu espírito, podem adequadamente apreciar o valor desta Economia Divina – Sua dádiva inestimável para a humanidade…” ( A ordem Mundial de Baha’u’llah- Shoghi Effendi)

Porém, como já apresentado em vários posts anteriores. Toda vez que se coloca essa ordem mundial em prática virá uma verdadeira desgraça global. Esse tal projeto tem como meta servir de condicionamento para a criação de uma CPMF (bem no estilo do que fizeram aqui e querem fazer novamente) para financiar os países Africanos que vivem em pobreza extrema.

Prezado leitor (a) preste atenção na palavra “financiar” . Não se trata de dar o dinheiro, mas sim transferir para o Banco Mundial que transformará em empréstimo aos países Africanos ou até por aqui. Claro com as taxas de juros que cada vez mais contribuíram para o ciclo de parcerias publicas privadas. Parcerias essas que resultam em austeridades como na previdência (fim da aposentadoria) e outras penalidades a cada um de nós (bandeira vermelha na luz, metas impossíveis de água, assinatura de serviços telefônicos, pedágios, venda de hidroelétricas para as máfias da China, Rússia, EUA e União Européia…).

Mas para que o efeito hipnótico e místico da nova ordem mundial tenha efeito, o projeto conta com os líderes morais, artistas que são verdadeiros idiotas úteis ao sistema que usam sua imagem para seduzir e manipular as massas. Assim, em um futuro próximo: Faça como Shakira, Xuxa, Ronaldinho…coloque uma linda estrelinha de nove pontas no meio da testa ou na fronte de mão e salve a África

Para quem achava o plano da UNESCO/UNICEF algo monstruoso, as saber: arrecadação de dinheiro e doação para circos que ensinaram a arte dos malabares para crianças pedirem esmolas nos faróis. Esse projeto é muito mais ambicioso e cruel. E assim, a TV Cultura sepulta o seu destino com a falência total ao antigo estilo que tanto contribuiu para uma educação no passado.

https://www.globalcitizen.org/en/content/sign-the-letter-to-help-finance-millions-pulling-t/