Corrupção e economia brasileira

“…O ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, afirmou nesta terça-feira, que o programa de privatizações é de grande importância para o desenvolvimento. A fala dele ocorreu durante o lançamento do Programa de Investimentos e Logística no Palácio do Planalto….”

As palavras estúpidas descritas acima foram feitas pelo no ministro de Dilma e apenas confirma o ciclo absurdo da economia brasileira, ou seja, arrecada-se dinheiro com impostos, adia ao máximo o pagamento de aposentadorias e trazem de volta novamente a maldição da CPMF simplesmente para esse fim.

A partilha de tanto dinheiro dura alguns anos e novamente inicia-se um novo ciclo, porém o que se entende por crescimento econômico são apenas empregos temporários em alguma empreiteira de quinta categoria o u alguma coisa em empresas terceirizadas que atrasam benefícios. A corrupta economia brasileira não passa de uma troca de favores entre financiadores de campanhas e políticos. Todos loucos pelo dinheiro que será roubado do trabalhador. É por isso que um dia esse ciclo vai acabar nas mãos de um regime totalitário.

Porém a mídia apresenta o fato como o despertar de uma nova esperança para o Brasil. Sai o representante dos bancos e entra o socialista, porém ele precisa de tempo e por isso não podemos tirar a nossa presidanta do poder. Absurdo! É como trocar 6 por 9….

http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2015/06/09/internas_economia,656238/ministro-barbosa-diz-que-pacote-de-concessoes-e-mais-uma-etapa-da-poli.shtml