Cop21…mais um fiasco da ONU

De uma forma absolutamente ridícula a reunião sobre o clima não deu em nada. O máximo que se fez foi um rascunho inútil apenas para justificar a grande quantidade de dinheiro que se gastou em levar governos corruptos como o de Dilma e seus aliados para a França, porém o terrorismo ecológico continua colocado em prática na forma de exploração e privatização dos países ricos sobre os pobres. Esses acordos acontecem sempre nos bastidores de cada bobagem ambiental criada pela ONU.

Agenda21, Carta da Terra, Metas do milênio e agora esse último nunca passaram de documentos inúteis que envolvem mega empresários e governos (a superestrutura capitalista). Esses lutam pelo controle da humanidade seja em qualquer lugar do mundo.

Mas esse desastre faz parte do plano da nova ordem mundial de Baha’u’llah, pois o pacto global do meio ambiente acontece no fortalecimento e investimento na unidade da humanidade. Esse pacto é o compromisso e fidelidade da humanidade em uma ordem planetária portadora do sinal, nome é numero de letras do nome de Baha’u’llah gravados não só no coração da humanidade, mas também em suas testas e na fronte da mão, ou seja, as metas ambientais só vão iniciar quando a ordem mundial de Baha’u’llah estiver operando.

Até lá vamos continuar assistindo essas palhaçadas insuportáveis. Preços triplicando com a desculpa de serem ecologicamente corretos e repressão aos costumes de alimentação. Que DEUS nos dê paciência…

http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2015/12/08/Mundo/Rascunho-de-acordo-ainda-divide-paises-na-COP21.shtml

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2015/12/09/presidente-da-cop21-confirma-divergencias-sobre-acordo.htm

Anúncios