COP21 e uma verdade inconveniente

Inwoalgore“ A terra é um só pais e a humanidade seus cidadãos” (Baha’u’llah)

Ora, se pela palavra de DEUS o universo e esse planta foram criados, as palavras de Baha’u’llah descritas acima iniciaram a verdadeira ruína do planeta.

As pessoas mais perversas, corruptas, cruéis e desumanas que hoje controlam Estados estão presentes na COP21. Pessoas que foram capazes de matar, roubar e destruir milhares de vida para se manter no poder. Monstros que fraudam eleições ou se reelegem de forma perpétua usando vídeos clips imbecilizantes que conduzem ao voto “ consciente e necessário “(esse é o caso do Brasil).

E assim, com a desculpa de diminuir a emissão dos gases que causam o efeito estufa esses monstros partem para a França, mas não vão sozinhos…Mega empresários, bancos, empreiteiras e a imprensa fabricada se unem com esotéricos dos tipos mais bizarros para salvarem a mamãe terra do seu fim iniciam outro tipo de terror, o terror ecológico.

O terror ecológico nada mais é do que a atuação dessa superestrutura de forma eco-opressora e fascista sobre a vida humana. A opressão vem na forma da eco- economia que atua nos bastidores. Se por um lado a impressa global fala da emissão de gases, nos bastidores do evento pessoas como Achim Steiner realizam palestras fortalecendo a parceria pública privada de forma global. Vejamos algumas maravilhas que essa nova ordem mundial verde está trazendo para o “brasil”, onde temos a corrupção como parte da cultura:

1) Ciclovias super faturadas. Recentemente o prefeito de São Paulo (PT) superfaturou o lucro de suas parcerias públicas e privadas para pintar várias faixas vermelhas que ligam nada a lugar nenhum. Ele também investiu no fim das sacolinhas de mercado, embora continuem com o preço embutido nas mercadorias, o consumidor com consciência ambiental não deixa de comprar assim mesmo.

2) Já o insuportável, arrogante e prepotente governador do PSDB de São Paulo criou a taxa de água, como vimos em um outro post, se estabelece metas impossíveis de serem alcançadas. Isso garante o lucro de seus financiadores de campanha. Algo parecido também foi aplicado na conta de luz. Maldita seja a bandeirada..as contas nuncam saem do vermelho, o que garante um lucro especial aos acionistas internacionais da AS ELETROPAULO…

3) As parcerias do governo federal são bem conhecidas com o rompimento das barreiras que transformaram uma cidade bucólica em um mar de lama. Para não gastarem com medidas preventivas subornaram alguns políticos de Brasília relembrando-os dos financiamentos de campanhas eleitorais.

Algumas maravilhas para o futuro: a)Taxa extra de lixo, b) Multa pelo uso de sacolas plásticas indevidas; c) Novas taxas para luz e água; d) taxas para o uso de carros,   e) O retorno da máfia da inspeção veicular e f) Taxa do ar.

E assim, o Estado continua a sua meta de explorar, roubar e devastar vidas para sustentar essa superestrutura aqui descrita. Retiram das nossas vidas, o sonho, a esperança, a alegria, o salário digno e toda a vontade de viver…O admirável gado novo marcha apático em direção ao matadouro da nova ordem mundial.

 

http://www.cop21paris.org/agenda

Anúncios