Os dias de churrasquinhos estão contados

A OMS/ONU/FAO resolveram colocar em prática ou pelo menos diminuir ao máximo possível o consumo de carne, uma das “profecias” de Abdu’lBahá ( Filho do cristo cósmico Baha’u’llah) para o futuro da humanidade:

Pergunta: Qual será o alimento do povo unido? Resposta: “..À medida que a humanidade evolui, a carne será cada vez menos usada, pois os dentes do homem não são carnívoros (..) torna-se evidente que o alimento do homem deve ser grãos e não carne…”(Perguntas e respostas de Abdu’l’Bahá)

Ouvindo ao clamor da ordem mundial de Baha’u’llah a “Changing climate, changing diets” elaborou uma série de estratégias que gradativamente vão tirar a carne como alimento da humanidade, entre elas temos:

1) A propaganda de que causa câncer

2) Empréstimos para os governos investirem na propaganda e na manipulação da opinião públicas

3) As tradicionais taxas estatísticas fabricadas

4) Uso de imbecis “famosos” fabricados pela mídia

Isso nos ajuda a refletir também sobre o outro lado da negociação entre Friboi e Havaianas, pois os negócios de carnes estão com os dias contados. Talvez demore um pouco, mas quando menos  assustar a ditadura da alimentação sustentável estará batendo em nossas portas e com direito a multa.

“Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;” (I Timóteo 4 : 3)

 

https://www.chathamhouse.org/publication/changing-climate-changing-diets