Baháis realizam ritual profano e França que paga por isso

The Bahai House of Worship Samoa, Upolu, British Samoa, South Pacific, Pacific

The Bahai House of Worship Samoa, Upolu, British Samoa, South Pacific, Pacific

Imagine-se andando nessa paisagem bucólica. Observe a sua direita,,Sim! Caminhe entre os leões e dê um beijinho neles. Testemunha de Jeová? Mais adiante..veja pastores, bispos ou apóstolos genéricos enrolando a língua. Ô xarabalama iamassay arruauê! É glória de DEUS amém! É o reino de DEUS na TERRAAAAAA (grito no melhor estilo Marco Feliciano ou Silas Malafaia). Oh! Veja mais adiante..é o pastor David Owuor. Diz a lenda que quando ele orava sobre o Monte Carmelo, local onde está as insituições Baháis, “jesus” apareceu em seu trono dizendo que iria estabelecer o reino de deus na terra. Abençoada seja a “nossa mãe e o menininho tamuz”.Ops! “jesus”, dizem os católicos ao lado daquele maravilhoso templo.

É isso aí… sem ao menos manifestar Bahá’u’llah conseguiu se passar por Jesus Cristo e quase todo mundo louva seus princípios e trabalha pelo estabelecimento da sua nova ordem mundial. Mas para que esse promessa aconteça é necessário a realização do ritual profano, uma série de preces, mantras, alinhamentos e outras práticas esotéricas.

Entre essas práticas destacamos as novas datas em que são comemorados os aniversários de Báb e Bahá’u’llah, o sétimo e o oitavo rei do livro de Apocalipse. Báb e Baha’u’llah serão lembrados nos dias 13 e 14 de Novembro.Isso ficou decratado no ano passado. Essa transferência de datas acontece através da transposição do calendário “Badi” (calendário Bahá’i de 19 dias e 19 meses ) sobre o gregoriano.

O ritual profano está no ocultismo desses dias observe que quando somamos os números 13 e 14 obtemos o 9, pois 1+3+4+1=9. Já no calendário 19×19=361 e 3+6+1=9. E como Baha’u’llah é a última manifestação de “cristo” o culto está no número de letras do seu nome, assim temos a tríade 999.

A segunda parte do ritual profano está no número 11 que representa o mês de novembro. Essa muitas pessoas já conhecem. Isso! Exatamente! É o iluminismo americano. Assim, temos uma parceria ambiental oculta entre o bahaismo e o imperialismo babilônico americano.

A terceira parte é a união entre a lua e o sol, Báb e Baha’u’llah. Sabemos que quando isso acontece temos um eclipse e ele representa a bandeira do Islã….Os baháis fazem esses rituais sem ter a idéia da desgraça que acontece no mundo espiritual, pois acabaram de colocar a pior forma do islã em sua ordem mundial que é o Estado Islâmico. Como sabemos, o símbolo do islã e aquela meia lua e uma estrela.

Ora, que dia mesmo aconteceu os atentados na França ????. Só para relembrar…no dia em que aconteceu os atentados ao WTC nos EUA a cúpula do santuário do Báb foi colocada.

É isso mesmo prezados leitores e leitoras…Mais sangue foi derramado e oferecido de forma especial para o demônio estrela renfã que é a imagem de Baha’u’llah na forma da estrela de nove pontas aqui na terra. E assim, temos mais umas trincas básicas no abismo que um dia vai estourar e liberar a sua manifestação.

 

http://www.huffingtonpost.com/shastri-purushotma/bahais-celebrate-twin-holy-days_b_8282546.html

 

http://www.huffingtonpost.com/shastri-purushotma/bahais-celebrate-twin-holy-days_b_8282546.html

Anúncios