A nova assinatura ocultista do Parlamento das Religiões

parliament religionsChicago 1893 quando foi criado o Parlamento das Religiões. Uma modesta instituição fundada entre Bahaís, a Igreja Presbiteriana e outros esotéricos. Eles tinham como meta promover o sincretismo religioso na época, mas a história humana é dinâmica e sempre se atualiza. Hoje o Parlamento já adiciona novas causas relacionadas ao nosso tempo, ênfase para a causa ambiental.

O parlamento continua usando a estrela de nove pontas, mas agora ela representa o futuro estágio final da humanidade. Como eles gostam de dizer a maturidade esotérica e ambiental da humanidade. Como ainda não chegamos nessa maturidade adicionam um símbolo da transição.

Três pétalas da estrela de nove pontas saem da cena e ficam apenas o globo terrestre e seis pétalas. Observe que o destaque vai para o mapa dos EUA e possui um fundo verde.

O fundo verde justifica a causa ambiental, o culto e veneração a mãe gaya. Como essa era do ecologicamente correto será dominada primeiramente pelo capitalismo, os EUA entrou em destaque, mas como vemos na prática a causa ambiental é uma verdadeira falácia, por exemplo: 1) Frutas e verduras tiveram um aumento devastador quando rotuladas como “alimento orgânico”; 2) Lâmpadas que custavam R$1,50 hoje foram substituídas por novas que ultrapassam R$20,00 em alguns casos; 3) Mineradoras compraram deputados para não serem perturbadas por fiscais quando extraíssem mais minérios do que a capacidade permitida; 3) As sacolinhas plásticas… em cidades como São Paulo ocorre a tarifação dupla, ou seja, paga-se o valor embutido no produto e também quando se adquire uma para o transporte.

A lista é grande mas esses exemplos servem para explicar a transição representada nas seis pétalas. Tanto Baháis como outros esotéricos acreditam na numerologia, onde esse período de corrupção representa a era de tribulação (666) e quando Baha’u’llah se manifestar ao mundo iniciará a era de paz (999).

A inversão do símbolo do soberano. A chegada do cristo cósmico e transformação da terra em um paraíso por ele. Para Baha’u’llah esses são os felizes da nova era:

  1. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado” ( Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah)

O número três que foi oculto também possui grande valor esotérico. Ele representa a trindade da nova era: Nossa Senhora dos Católicos, Baha’u’llah e o demônio estrela renfã no plano espiritual Dessa forma, podemos interpretar que o globo terrestre aguarda a manifestação completa para que a estrela de nove pontas saia em sua plenitude absoluta.

Em seu abraço global abrangente existirá espaço para todos ou melhor…quase todos:

“E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.” (Apocalipse 13 : 8)

 

http://publicaffairs.bahai.us/parliament/

http://www.parliamentofreligions.org

Anúncios