Assim caminha a política brasileira

PT-PSDB“Saída para crise passa por diálogo entre Lula e FHC”

Esse título absurdo e nefasto saiu da boca da ex candidata a presidência Marina Silva. Para se ter uma idéia da profundidade dessa burrice supostamente evangélica poderíamos imaginar uma aliança entre o comando vermelho do Rio de Janeiro e o PCC de São Paulo para ajudar a polícia militar no combate ao crime e tráfico de drogas. Como dois bandidos que deveriam pagar pelos seus crimes com pena de morte podem trazer a paz?

Mas a mídia globalista em geral continua apostando no senso comum, ou seja, que o Estado é governado por alianças políticas. Não revelam que o sistema babilônico americano se mantém no poder, ou seja, as velhas e conhecidas empreiteiras, bancos, multinacionais e outras grandes empresas que estão na superestrutura do governo global.

As alianças políticas são apenas uma disputa interna para saber qual o partido que será agraciado na negociação de parcerias públicas privadas. Parcerias que a cada dia exigem mais austeridades e o fim dos direitos trabalhistas como garantia de investimento. A ganância é como a morte que nunca se farta e após o término de um ciclo sempre tentam um novo alegando a mesma causa. Uma suposta crise que não existe.É dessa forma que tentam a todo custo recriar um dos impostos mais cruéis que é a CPMF.

Marina Silva está na mais densa treva de sua vida. A política é a arte do sofisma, da mentira e do engano. Estratégias nas quais ela se transforma em uma mediadora do senso comum para a população apresentando um Estado que não existe.

A função do Estado, seja ele em qualquer das três esferas do poder, são as mesmas. Roubar o máximo possível em impostos da população e dividir o lucro. Para o Estado , seus políticos e essa superestrutura o povo nada mais é do que um mecanismo orgânico sem capacidade cognitiva e de reação. Somos como gados levados ao matadouro todos os dias pelas manobras jurídicas e repressivas que nos impedem de mobilizar e manifestar contra o sistema.

Eles nos matam, tiram nossos sonhos e esperanças. Quando somos obrigados a exercer a cidadania de palhaço e votar elegemos empreiteiras, bancos, grandes institutos como do lula / FHC e também vence o melhor clip produzido por marqueteiros.

O resultado dessas parcerias é bem visível: preço injusto de mercadorias (TV, Celulares e outros) que transformam em alvo para assalto de bandidos, pequenos empresários que fecham seus negócios, a reprodução milhões de pedintes ..a lista é infinita.

Se Marina Silva, assim como outras lideranças evangélicas estivesse em busca da verdade meditariam nesse versículo:

“O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.” (Tiago 5 : 3)

O clamor dos  trabalhadores que estão  sendo roubados é ouvido pelo  Senhor dos Exércitos e ELE  está atento ao que acontece no mundo dos viventes. Paciência…um dia DEUS fará justiça ao povo que sofre na mão desses monstros, pois essa mesma corrupção que surge como ferrugem nas mais diversas obras paralisadas, tragédias ambientais e tudo mais servirá de testemunho contra eles e comerão suas carnes com fogo pela eternidade. Amém!

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/11/saida-para-crise-passa-por-dialogo-entre-lula-e-fhc-diz-marina-silva.html