Até a China busca pelos “Ets”

“China constrói maior radiotelescópio do mundo para detectar ‘vida extraterrestre’- A China está construindo o maior radiotelescópio do mundo na província de Guizhou, no sudoeste do país. Uma vez pronta, espera-se que a estrutura permita detectar sinais de rádio ─ potenciais indícios de vida extraterrestre – em até 1 milhão de estrelas e sistemas solares.As obras, que começaram em junho de 2011, devem terminar em setembro do ano que vem, a um custo estimado de US$ 110 milhões (R$ 420 milhões).”

 

O mito dos ETs pode ajudar de duas formas nesse caso. O primeiro seria para justificar o arrebatamento Cristão. Já o segundo, refere-se a manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah. Segundo as escrituras, mais precisamente em (Apocalipse 13 : 15) nos relata que o espírito da besta não só terá uma imagem, mas também falara. Dessa forma, uma voz do além pode ser detectada tanto pelos EUA e a Europa através do LHC (lado capitalista) como pela China (lado socialista). É muito interessante observar como os detentores do poder desejam ardentemente serem os primeiros a participarem do governo do prometido.

“VII. Em verdade digo, este é o Dia em que a humanidade pode contemplar a Face do Prometido e Lhe ouvir a Voz. O Chamado de Deus ergueu-se e a luz de Seu Semblante resplandeceu sobre os homens…” ( Seleção dos Escritos de Baha’u’llah)

Alguns Bahá’is interpretam o texto acima como do passado, mas praticamente ninguém ouviu falar de Baha’’u’llah no mundo. É por isso que esse texto fala da sua manifestação espiritual de dimensões globais no futuro.

Vamos refletir nesse outro texto que está no livro sete vales. Aqui está de forma clara e inquestionável que se trata de sinais do além: “Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido”.(Vale da Admiração – Baha’u’llah)

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/10/151015_radiotelescopio_china_lgb

Anúncios