A rotina da cracolândia vícios, corrupção e lucro

“Pelo fim de toda forma de preconceito”, um dos princípios criados por Baha’u’llah. Parece uma frase bonita quando observada de forma superficial, porém se esconde um sistema de governo mundial amargo. Sim! A diversidade se torna amarga, pois o bahaismo possui um número de pessoas bem reduzido e por isso precisa da ajuda de governantes.Mesmo se eles fossem em maior número nada mudaria, pois a salvação/libertação da alma está somente em Cristo. Baha’u’llah não pode fazer nada sobre isso e também não temos como servir a dois senhores.

Pessoas que possuem um distúrbio na sua vida social , econômica ou até mesmos sem qualquer esperança de uma vida melhor encontram o seu ideal no crack. Elas conseguem transcender para o espaço atemporal. Agora tudo parece parado…o curto período de um deus da euforia muda o sentido da existência, o famoso “twin” como eles chamam produz um prazer intenso, mas tão curto é esse período que o usuário volta a realidade e tenta transcender no espaço e no tempo novamente voltando ao fumo.

Para o estado, seja ele federal, municipal ou estadual, são pessoas que vivem apenas pelo instinto básico da vida, uma verdadeira fonte de lucro. Aquela parceria pública privada agora é repassada para uma ONG qualquer. Para ser credenciada é fundamental que tenha feito doações em campanhas eleitorais passadas.

Já o governo precisa do viciado sempre ativo e para isso nada melhor do que dar alguns trocados aos zumbis, mas tendo a certeza que muitos vão continuar comprando novas pedras. O estado também muda o significado das palavras. Viciado passa a ser dependente químico, dessa forma se o seu direito humano de fumar crack não for respeito estará sendo vítima de uma sociedade cruel, racista e preconceituosa.. Absurdo!Mas é assim que funciona.

Existe também a corrupção do cristianismo. Igrejas como a IURD investem no programa a última pedra. Tal como o estado, muito longe de se preocupar com a vida humana, mas sim de enxergar futuros dizimista e desafiante (aquele que dá todo o dinheiro na fogueira santa) em potencial.

O bispo também faz caridade…no meio daquela multidão de pretos, pardos e nordestinos avistou-se uma loira, uma modelo. Pobre moça! Como uma pessoa com traços europeus ficou nessa situação? Vamos resgatar sua alma em nome da supremacia da raça européia….Assim ela encontrou o seu salvador. Não! Não falo de JESUS, mas Rodrifo Faro que a farejou rapidamente. Se aumentou a audiência sensacionalista aumento o preço aos patrocinadores. Que fonte de lucro são os zumbis para a nova ordem mundial. Alias, uma verdadeira desordem…

“SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.”  (II Timóteo 3 : 1)

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

Anúncios