A guerra morna

Com a extinção da União Soviética em 1991 a guerra fria pode ter acabado, mas nem por isso a rivalidade entre Rússia x EUA deixou de existir. Embora ainda em estágio embrionário, no vídeo abaixo podemos observar algumas denuncias do presidente Russo contra o governo americano.

https://www.youtube.com/watch?v=AzQk-5g3-O8&feature=youtu.be&app=desktop

Entre essas denuncias temos: O fornecimento de armas dos EUA para o Estado Islâmico e a distribuição do petróleo extraído para os aliados dos americanos no oriente médio, mas a que chama a atenção é sobre o Conselho de Segurança. O governo Russo procura enfatizar que os EUA não respeita qualquer resolução.

Todos esses acontecimentos ajudam a entender uma rivalidade que acontece na ordem mundial de Baha’u’llah, pois o cristo cósmico convoca essas duas nações para o seu governo, porém em tempos distintos. Entre essa disputa também surge o Conselho de Segurança da ONU se candidatando na forma dos nove mestres eleitos. Ora, em outras palavras o presidente Russo começou lentamente uma estratégia para retirar a América. Isso em um futuro próximo de fato acontecerá, pois se trata de profecia Bíblica (Apocalipse 17:16).