Haiti, Brasil e nova ordem mundial

Resumo da notícia: “…Marinha contrata Gol para enviar militares ao Haiti…A medida atende à determinação do Ministério da Defesa, que incumbiu a Marinha do Brasil de contratar uma empresa aérea para realizar o transporte do contingente devido ao mau estado de boa parte da frota. Conforme divulgado pela Secretaria Geral da Marinha, o valor do contrato é de R$ 4.920.392,40. O número de voos necessários para enviar todo o contigente ao Haiti não foi divulgado …”

O capital mundial investe em cada país de uma forma. No caso do Haiti estão em busca da mão de obra escrava através de empresas como Adidas, Nike e outras que possuem algumas unidades por lá. As pessoas que não aceitam as condições degradantes no Haiti saem em busca de outros países para viver. Afinal, o povo haitiano tem as milícias, o governo local e um país controlado por hipócritas chamado Brasil, também conhecido como fantoche do imperialismo americano.

Para o governo brasileiro a meta principal é conseguir uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. É dessa divisão da ONU que também temos os concorrentes para serem os nove eleitos que governarão ao lado do executivo mundial na ordem mundial de Baha’u’llah.

Ora, se o valor total de viagens não será revelado tudo indica que poderá custar alguns bilhões, porém esse tipo de notícia não chega na grande midia. Tal gasto nos leva a conclusão que não existe crise alguma nesse país que somos obrigados a viver.

Um jogo de cartas marcadas onde PT / PSDB tentam roubar dinheiro do povo na forma de impostos para apresentar um capital atraente no mercado de privatizações internacionais. Um ciclo que iniciou-se na era FHC e que até hoje nunca trouxe qualquer melhoria de vida para as pessoas comuns, muito pelo contrário…o resultado estão nas metas de consumo (água e luz) impossíveis de serem cumpridas que se transformam em pesadas multas, pedágios caríssimos, taxas abusivas na telefonia fixa e móvel. Faltaria tempo para falar do lucro abusivo dos bancos entre os quais o “bradesco” que tem o controle da econômia brasileira na figura de um ministro ridículo.

 

http://airway.uol.com.br/marinha-contrata-gol-para-enviar-militares-ao-haiti/

Anúncios