Hoje casas arrombadas em nome da saúde e amanhã?

lei 16273No dia 03/10/15 foi publicada no diário oficial do município de São Paulo a LEI 16.273 do vereador (*) Paulo Fiorilo do PT e autorizada pelo prefeito Haddad do PT. No artigo 2 temos o seguinte texto:

“Art. 2º Dentre as medidas que podem ser determinadas para o controle da dengue …III – o ingresso forçado em imóveis particulares, nos casos de recusa ou ausência de alguém que possa abrir a porta para o agente sanitário quando isso se mostrar fundamental para acontenção da doença….”

Como toda lei essa possui várias falhas. Uma das mais graves é o fato do morador estar trabalhando. Mesmo assim o agente poderá invadir a casa sem qualquer autorização. Dengue? Me poupe de tal tolice, pois nada impede que até objetos das casa ou dinheiro sejam roubados, ainda mais em um país de quinta categoria como esse, pois a lei não diz claramente se seria apenas o quintal ou a casa inteira.

Não se sabe ainda se essa lei vai vigorar com tudo, mas já podemos ver o grau de repressão que nos aguarda para um futuro. E se a situação eminente de perigo fosse uma ideologia contrária ao governo como a unidade da diversidade do cristo cósmico Baha’u’llah? E se a situação eminente for o uso de sacolas plásticas não autorizadas pelo governo?

Obs. Além do morador ter a casa arrombada ainda terá que pagar multa…

Só nos resta clamar a DEUS pela verdadeira justiça, pois nossa privacidade acabou de ser destruída…

(*) Mais um monstro da política petista  envolvido em uma séria de fraudes, corrupções e roubos.

Anúncios