As aventuras do Papa Francisco nos EUA

Na ordem mundial de Baha’u’llah, tal como ele a concebeu, o Papa (seja quem ele for na época) será o líder das religiões. Biblicamente será o falso profeta, mas como o cristo cósmico ainda não saiu do abismo e quem manda no mundo e os EUA, o papa aproveitou para ir treinando a liderança espiritual sobre os governantes da terra. Lógico que muito longe de ser ouvido e ter as suas opiniões políticas aceitas, porém podemos observar os seguintes fatos durante sua viagem:

1) Arrecadação de dinheiro – A imprensa não fala muito, mas o Papa não deixou de visitar “pessoas chaves” para que ficassem motivadas em fazer doações ao Vaticano.

2) A unidade da diversidade : Encontro com gays, mulçumanos…Sincretismo religioso e direitos humanos, algo muito presente na implantação da ordem mundial de Bah’u’llah

3) EUA x CUBA – Embora ninguém se importe com seus discursos, Francisco tenta ajudar na entrada do capitalismo no  Estado Socialista dos Castros . Ora, se a Bíblia nos diz que todas as nações se prostituiram com a babilônia nada mais certo de que o “milagre” do capitalismo chegara por lá, mas aos poucos.

Triste é escrever essas linhas sobre CUBA, ainda mais para alguém que se sente peregrino na terra e procura por uma morada eterna. Mas essa é uma realidade que não se pode negar …a implantação da Ordem Mundial é lenta chata e gradativa. Na maioria das vezes parece tardar.

“Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.” (Habacuque 2 : 3)

 

Por DEUS sai logo do abismo criatura…

 

Referências:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/papa-teve-encontro-privado-com-casal-gay-diz-tv-americana.html

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/25/os-simbolos-do-apocalipse/

Anúncios