Agenda 2030 e a falta de liderança global

A agenda 2030 da ONU criou 17 metas absurdas que jamais serão alcançadas. Elas também foram inspiradas nos princípios do cristo cósmico Baha’u’llah que levam para uma governança global. Tal pacto não passa de uma renovação de outros eventos fracassados; entre eles podemos citar as antigas metas do milênio que depois receberam o nome de objetivos do milênio, ou seja, sem a manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah e a chegada do seu executivo mundial tudo fica à deriva.

Segundo o site do governo brasileiro, as metas ou objetivos do milênio foram atingidas, pois a extrema pobreza foi reduzida de 47% para 22%, porém essa falsa vitória consiste em números estatísticos mais manipulados do que uma urna de votação eletrônica. A meta do milênio era para erradicar a pobreza e não medidas paliativas corruptas como o bolsa família.

Inspirados nesse novo ciclo da farsa política, Bahá’i, algumas dezenas de líderes esotéricos e evangélicos se reuniram nas terras do futuro executivo mundial, mais precisamente em Bristol no Reino Unido, para contribuir nesse novo ciclo do pacto global. E assim, surgiram idéias como: desenvolver programas de microcrédito para os pobres, aumentar o acesso à educação, plantar árvores, investir em energia limpa e verde.

Na teoria o microcrédito seria um empréstimo para os mais pobres. Ora, isso representa péssimos salários globais para a maioria da população no futuro, pois se recebessem salários dignos não precisavam recorrer a máfia bancaria e seus juros. Juros esses que estão na casa dos 4% ao mês.Ops! 3,99% fica mais bonitinho e está em número de bahá (Apocalipse 13:18).

Esse sistema capitalista de juros também entra para as terceirizadas. Muitas empresas estão quebrando devido a “cascata de contratos” e quarterizam suas atividades. Para o empregado isso representa o recebimento de salários e outros benefícios atrasados. Em síntese, a atual agenda mostra não apenas o seu lado corrupto do mercado capitalista, mas também a falta de uma liderança global. Estamos como peixes no mar, sem ter quem nos governe:

E por que farias os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm quem os governe?” (Habacuque 1 : 14)

 

http://www.objetivosdomilenio.org.br/escolas/

http://news.bahai.org/story/1067

http://nacoesunidas.org/pos2015/agenda2030/

https://www.itau.com.br/creditos-financiamentos/microcredito/

http://www.bancariosdecuritiba.org.br/noticias-interna/9/bb/16741/sindicato-intensifica-pressao-por-mudancas-no-bb