A falácia na criação de um mundo sem fronteiras

“…Quando se perguntar às pessoas do futuro: “Qual a sua nacionalidade?”, a resposta será: “Pertenço à nação da humanidade. Vivo à sombra de Bahá’u’lláh. Sou servo de Bahá’u’lláh….” ( A paz universal – Abdu’l’Bahá)

O texto acima é muito utilizado por aqui para mostrar que a ordem mundial de Baha’u’llah está muito longe de ser uma teoria conspiratória, pois na verdade temos uma conspiração com base bíblica e real sendo implantada de forma gradativa. É por isso, por ser contra os princípios bíblicos, que essa forma de governo mundial gera muito mais caos do que ordem.

Analisaremos agora a forma com que os governantes da Terra colocam em prática esse desejo de recriar a torre de Babel. Ao refletir sobre os acontecimentos do Haiti, África e Oriente Médio todos tem em comum o lucrativo mundo das armas, na qual as grandes potências (EUA/Rússia) se apresentam como síntese. Além do comércio de armas, também temos a exploração de recursos naturais e no caso da África os diamantes; dessa forma, esses países se transformaram em colônias fornecedoras dos meios de produção para países da Europa, EUA e Brasil.

Ora, não é de se estranhar que justamente nesses países é que estão as principais crises migratórias. Pessoas que perderam tudo estão desembarcando aos montes para recriar uma nova era em que nada se difere da antiga na forma de mão de obra barata e sem qualificação para ser descartada conforme surgem novas crises cíclicas do capital.

E assim, está surgindo uma nova crise dialética entre a diversidade dos direitos humanos x xenofobia, especialmente européia. Uma crise que só está no início e se prolongará durante toda a transição de governos; não importando se é o capitalismo americano, o socialismo russo/chinês ou um governo unificado que a ordem mundial de Baha’u’llah está pensando que vai criar. A careta de Angela Merkel na recente matéria descrita abaixo pode ser entendida como: Sei que como alemães, a raça ariana, não deveríamos aceitar isso, mas o que podemos fazer? A ordem vem do cristo que está no abismo…

http://ucho.info/sob-vaias-angela-merkel-pede-que-alemaes-combatam-a-xenofobia