A rosa de Hiroshima

O ano era 1945 quando o governo Americano em um ato de covardia autorizou que o bombardeiro B29 devastasse a cidade de Hiroshima. Era uma época de expansão territorial e o espírito de dominar o mundo não era exclusividade de Hitler, mesmo após a sua morte outros malucos quiseram governar a Terra.

 Após ser consumida no fogo brota a rosa de Hiroshima. Uma rosa na qual o governo americano se apegou para controlar o mundo através do poder nuclear, Mesmo naquele tempo a Ordem Mundial de Baha’u’lla estava operante, alias em todas as eras ela sempre esteve. Aqui surge novamente na forma de uma tríade: 1) 1945, somando o final dos números temos o 9. O Avião com o final nove em B29…Que tal se mudássemos para Baha’u’llah-29? E 3) Hoje, são nove os países que possuem o controle das bombas que são: 1) Estados Unidos, 2) Reino Unido, 3)França, 4)Israel, 5)Paquistão, 6) Índia, 7) China, 8) Coréia do Norte e 9) Rússia.

 E assim, rosa na forma de um lótus divino se arma sobre o mundo com suas nove pétalas. Sim! Uma estrela de nove pontas coberta de sangue surge, mas não para consagrar a Nova Ordem Mundial e sim consolidar o imperialismo americano.

 

 

http://noticias.terra.com.br/educacao/voce-sabia/armas-nucleares/

 

Anúncios