Como anda a nova ordem mundial?

Iniciamos esse estudo analisando o que está sendo colocado em prática na nova ordem mundial de Baha’u’llah de uma forma mais panorâmica, ou seja, investigando cada um dos atores de seu sistema de governo que recebeu o nome de símbolos do Apocalipse no link abaixo. Nesse estudo podemos observar o sincronismo praticamente completo entre as profecias bíblicas e as escrituras baháis que pode ser observado no organograma abaixo:

 https://apocalipsetotal.files.wordpress.com/2010/08/sc3admbolos-apocalipse1.jpg

 – Os sete vales

O primeiro símbolo a ser analisado são os sete vales (Ap10 ) , um livro pequeno revelado por Baha’u’llah que conduz a humanidade em sete estágios para a maturidade, ou seja, a diversidade é inserida de forma lenta e gradual até que quase todos os habitantes da terra o adorem.

 Dicionário Michaelis muda definição de casamento após pressão online

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150702_salasocial_dicionario_michaelis_casamento_rs

 A noticia acima é o fruto da operação dos sete vales na mente do ser humano. Algo que jamais deveria acontecer começa a ser aceito e sofre uma transformação moral sobre o domínio da ética da diversidade. Isso é algo perigoso, pois o principio de Baha’u’llah sobre o fim de toda forma de preconceito foi aplicado aqui. Observe que ao definir casamento como união estável entre duas pessoas também se abre a porta da pedofilia, pois o termo “pessoas” é algo vago.

 -O Livrinho (Ap 10:10)

 Entre as coisas bizarras contida no Kitáb-i-aqdas, vamos destacar o casamento poliafetivo. Embora ainda esteja em um estágio mais lento, algumas pessoas já conseguiram oficializar o casamento entre um homem e duas mulheres. E assim, obedecendo aos ensinamentos de Baha’u’llah:

 K-63 Deus vos prescreveu o matrimônio. Acautelai-vos para não desposar mais de duas mulheres. (Kitáb-iaqdas-Baha’u’llah).

 http://www.anajure.org.br/uniao-estavel-poliafetiva/

 – O Arco da vitória de Baha’u’llah (AP 6:2)

 O Arco da vitória de Baha’u’llah tem como função promover uma falsa paz para a humanidade. Através da notícia: “Kerry diz que acordo com o Irã vai tornar Oriente Médio mais seguro” publicada pelo jornalismo da globo podemos observar que o Arco de Baha’u’llah desarmou mais uma tentativa de bombardeio no Irã devido ao enriquecimento de urânio:

 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/kerry-diz-que-acordo-com-o-ira-vai-tornar-oriente-medio-mais-seguro.html

 – O executivo mundial (vulgo anticristo)

 Envolvido com a gestão ambiental, um dos candidatos a executivo mundial, nesse caso o príncipe William, faz questão de homenagear um pobre guarda florestal para passar a idéia de que se preocupa com os mortais comuns, nada mais estúpido e mentiroso do que isso:

http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2015/07/principe-william-mostrou-que-e-um-verdadeiro-ativista.html

 – Casa Universal de Justiça e Guadiania (AP 13:11)

 Como Baha’u’llah não saiu do abismo para que inicie a reforma nas instituições gêmeas localizadas no Monte Carmelo, resta a elas continuarem anunciando as famosas perseguições de Baháis no Irã

 – Os nove mestres eleitos (Ap13:1)

 O executivo mundial não governará sozinho e de algum lugar terá que surgir os seus nove mestres eleitos. No tempo presente, duas organizações disputam esse cargo: 1) O Conselho de Segurança da ONU. O seu último feito foi aprovar o acordo nuclear do Irã. Fora isso não fez mais nada e continua empurrando a reforma para um futuro próximo e 2) Blocos Econômicos. Esses mostram o desgaste do capitalismo mundial. Com o fim da era da industrialização e a chegada da sociedade da informação, milhares de empregos desaparecem diariamente do mundo. Isso cria uma série de crises mundiais. No caso do Brasil, a insuportável Dilma descobriu que a fonte de ouro para sustentar o capital e destruir a vida dos aposentados e seu plano de austeridade a cada dia se torna mais cruel. Em outras palavras: A ideologia capitalista da economia em blocos importa sua austeridade para o mundo inteiro.

– A imagem de Baha’u’llah 999 (AP13:15)

 O LHC continua em busca do cristo cósmico e suas futuras partículas. Ora, existe um corpo espiritual isso sabemos. Mas…do que ele é formado? É sobre essa pergunta que o acelerador de partículas busca a cada dia uma resposta, nesse caso estão estudando os quarks e suas divisões:

 Nem bem começou sua nova fase turbinada, o LHC acaba de confirmar a existência de uma nova classe de partículas, conhecidas como pentaquarks – partículas formadas por cinco quarks.

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=pentaquark-redescoberto-lhc&id=010130150714

– O líder mundial das religiões (vulgo falso profeta)

 Provavelmente não seja ele, mas o Papa Francisco tem que continuar com a agenda da nova ordem mundial. Recentemente, ele abraçou a causa ambiental com alguns prefeitos. O objetivo está muito longe de salvar a terra e sim usar a autoridade espiritual para conseguir empréstimos verdes para que as prefeituras superfaturem obras pelo mundo

 http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/07/papa-francisco-reune-prefeitos-e-governadores-para-falar-sobre-o-clima.html

– EUA/Rússia e China (Babilônia,Gogue e Magogue)

 Sobre os EUA já falamos acima. A novidade entre Rússia e China é o desenvolvimento de armas supersônicas. Os EUA teme que elas sejam usadas em um futuro próxima para devastar o império americano. Diferente do Iraque, o ruim será impedir isso:

 “Os países estão dipostos a empregar tecnologias cibernéticas, espaciais e capacidades assimétricas para atingir seus objetivos em possíveis crises e confitos. O desenvolvimento de tecnologias como essa torna a defesa complicada”, explicou Haney.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/russia-e-china-estao-construindo-armas-supersonicas-afirmam-estados-unidos/50186

  – O exército mundial de Baha’u’llah

 Como se esse país não estivesse em crise, o governo imbecil de Dilma gasta alguns bilhões básicos na compra de caças ultrapassados da Suécia para tentar uma vaguinha no Conselho de Segurança da ONU. Detalhe…a frota estará completa somente em 2024. Que piada!

 http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-07-29/brasil-negocia-juro-menor-e-compra-36-cacas-da-sueca-gripen.html

Esse foi um panorama geral da ordem social, política e econômica criada por Baha’u’llah.Procuramos apresentar fatos concretos com objetivo de fornecer um estudo mais aprofundado, porém que esse pequeno texto possa servir de guia para outros estudos de cada leitor (a).

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: