Ditadura ecológica recebe benção do Papa

Atualiazado em 23/07/15

“A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos” (Baha’u’llah). Quem poderia imaginar que uma frase tão curta seria capaz de criar os caminhos da ditadura, corrupção e oportunismo ambiental.

Centena de prefeitos apareceram no Vaticano….Não como humanos, mas como urubus em busca de financiamento. Eles perceberam a lenta transição para um governo espiritual mundial no qual o Papa assumirá a posição de líder mundial das religiões, conforme ordenado pelo cristo cósmico Baha’u’llah.

Nesse evento já não pode restar dúvida alguma de que a ONU é um governo mundial, pois o Francisco pede para que a mãe de todas as ONGs execute medidas enérgicas para salvar a mamãe terra.

Já esses políticos…conhecemos bem o que eles querem. Empréstimos que já sabemos muito bem o ciclo da corrupção que percorre. No final a conta vem para todos nós na forma de mais impostos, extinção de aposentadorias e outras austeridades que possam surgir.

O desastre da política ambiental pode ser visto em São Paulo no evento das sacolas plásticas. A idéia era que pagássemos por algo que já está incluso nas mercadorias para armazenar o lixo de forma seletiva, porém não existe lugar de reciclagem e muitas pessoas como protesto levam suas sacolas aos mercados, tirando da jogada a idéia estúpida criada pelo prefeito.

O que mais destaca nessa agenda ecológica é a presença de prefeitos. Francisco escolheu um caminho diferente do praticado pela ONU ao investir na base de cada estado e não no topo da pirâmide, o que pode ser visto como uma espécie de agenda socialista ecológica.

 E assim, inspirado nos ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah de um mundo ecologicamente correto, o Papa abençoa uma série de abutres da política e todos rumam para a ONU em busca de dinheiro e superfaturamento de obras….

Referência:

https://estudosdafe.wordpress.com/category/07-o-reino-de-abha-ii-a-volta-do-comunismo/

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/07/prefeitos-brasileiros-vao-encontro-sobre-desenvolvimento-no-vaticano.html

http://www.zenit.org/pt/articles/o-papa-aos-prefeitos-do-mundo-criar-consciencia-sobre-a-ecologia-humana