O cérebro de Hitler

Inwo Hitler's Brain“Filme da rainha a fazer saudação nazi agita Inglaterra- O tabloide britânico “The Sun” obteve um filme, feito em 1933, de momentos privados da familía real britânica, em que a rainha Isabel II, então com seis anos, é vista a fazer a saudação nazi….”

A saudação nazi mostra como durante todas as eras surgiram várias espécies de “anticristos”  querendo dominar o planeta. Vinda do império romano e dos césares da vida, Hitler a incorporou para se transformar em objeto de adoração, mas o que diferencia esses falsos anticristos do verdadeiro é a ausência de um deus estranho como descrito pelo profeta Daniel:

“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.” (Daniel 11 : 39)

É nesse cenário que surge a ordem Mundial de Baha’u’llah e suas epístolas. Embora tenha sido dedicada a Kaiser Guilherme I, seus manuscritos assumem uma posição atemporal, por isso podem ser colocado em prática por outros tipos de anticristo como Hitler (observe que a carta desse jogo Hitler está no plural). No caso abaixo temos uma “guerra de vaidades” , ou seja, Baha’u’llah puxa a orelha do Kaiser, pois o imperador estava se sentindo uma divindade:

“…Ó Rei de Berlim! Dá ouvidos A Voz que chama deste Templo manifesto: – Em verdade, não há outro Deus senão Eu, o Eterno, o Incomparável,…” A EPÍSTOLA DE BAHÁ’U’LLÁH AO KAISER

Assim como Kaiser I, Hitler também se achava um deus e usava a famosa saudação secular para ser adorado, porém não aceitando um mentor espiritual que biblicamente é conhecido como a besta que subirá do abismo. Foi dessa forma que o pensamento contido no cérebro de Hitler de dominar o mundo pela força  chegou na Inglaterra.

A família real, ao receber uma também uma epístola de Baha’u’llah dedicada a Rainha Vitória vem durante gerações aguardando ser agraciada com o cargo de executivo mundial. Mais que uma saudação, esse gesto mostra o caráter opressor que um dia retornará ao poder na Inglaterra. Vão e vem os hitler’s da vida, mas a ideologia do seu cérebro demente em conserva continua sobrevivendo, mesmo que disfarçado como exemplo de monarquia na atualidade.

http://bahai-library.com/?file=oliveira_kaiser_biography_tablet

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4687366

Anúncios