Corrupção, prostituição e previdência

inwo powercorruptsA cada dia se revela um pouco mais sobre o caos político no Brasil. A situação chegou a um estágio tão deplorável que a palavra política se transformou em sinônimo de corrupção, muito longe de qualquer conceito ético e moral desses legisladores.

 É claro – e bem como evidente – que o joguinho da Folha de São Paulo em adicionar o pagamento de prostitutas e atoras famosas do mundo global (carnaval e novelas) com a compra de mansões, prédios inteiros, helicópteros e tudo mais, não passa de uma jogada para substituir quem controla o poder.

 Porém, nada seria diferente se o PSDB estivesse no governo federal hoje. A corrupção continua e como muito bem definido nessa carta do jogo illuminati: “Faça essa jogada sempre”, pois o povo dorme em um estado letárgico.

 Mas o que isso tem a ver com a ordem mundial de Baha’u1llah. Ora…tudo! O Conceito inicial de uma economia em equilíbrio, onde os pobres teriam o mínimo de dignidade da vida se inverteu. Abdu’l! Abdu’l! Não está vendo que você inverteu o 6 (tribulação) por 9 (paz) e tudo é a mesma coisa:

 “Assim como os ricos são cercados por seus luxos em palácios, os pobres terão ao menos suas moradas confortáveis e agradáveis” (6 DE MAIO DE 1912 Palestra de Abdul’Bahá no Euclid Hall Cleveland, Ohio)

 Dessa forma, estão retirando dinheiro do único local que resta, ou seja, dos aposentados ( o mesmo acontece com a Grécia), pois a previdência é superavitária. Aumentar o tempo de contribuição, restringir o seguro desemprego e não mexer no auxílio reclusão que sustenta a família de um “ pobre marginal” que não pode mais assaltar por estar preso, ajuda a manter o sistema.

 

Referência:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1654856-dinheiro-desviado-da-petrobras-tambem-pagou-prostitutas-de-luxo.shtml

http://noticias.gospelmais.com.br/apostola-brasileira-afirma-que-jesus-voltara-entre-2017-e-2018-apos-iluminates-e-onu-se-unirem-pelo-anti-cristo.html

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3130473

http://fim-dos-tempos-o-encoberto-descoberto.blogspot.com.br/2011/10/nao-ficara-pedra-sobre-pedra-ate-2019.html